COMUNICADO | PRORROGAÇÃO DECRETO | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

COMUNICADO | PRORROGAÇÃO DECRETO

access_time30/06/2021

COMUNICADO | PRORROGAÇÃO DECRETO
A Prefeitura de Olímpia informa que foi publicado, no Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (30), um novo decreto prorrogando as medidas restritivas já em vigor, como a redução de capacidade de atendimento dos estabelecimentos, parques e hotelaria, bem como o fechamento de bares, de segunda a sexta, após às 17h, e totalmente aos sábados, domingos e feriados, além da proibição de esportes coletivos, eventos, atividades culturais presenciais, entre outros. A única alteração que consta é a liberação do atendimento de clientes no interior das lojas do comércio, respeitando os protocolos específicos. 

A prorrogação levou em conta a extensão da Fase de Transição em todo o Estado até o dia 15 de julho e ainda o baixo quantitativo de doses que tem sido enviado ao município, reduzindo o ritmo da vacinação, bem como e elevada taxa de ocupação de leitos hospitalares em toda a regional de Barretos. Vale ressaltar que as demais atividades e setores não contemplados na presente regulamentação, devem continuar seguindo as regras anteriormente definidas. O novo decreto passa a valer de 1º a 15 de julho e o município aguarda novas orientações do Governo do Estado para definir as próximas medidas, considerando ainda o quadro da Covid na cidade e na região.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Prefeitura da Estância Turística de Olímpia
(17) 3279-2725
 

 

Compartilhe