COMUNICADO – MUDANÇA SECRETARIADO | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título

COMUNICADO – MUDANÇA SECRETARIADO

access_time24/07/2023

COMUNICADO – MUDANÇA SECRETARIADO

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia informa que a secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura está sob novo comando. Conforme decreto de nomeação publicado no Diário Oficial Eletrônico de sexta-feira (21), a partir desta segunda (24), quem assume a secretaria é o engenheiro Gilberto Tonelli, olimpiense que já esteve à frente da pasta em outras gestões e possui vasta experiência também em empresas privadas no ramo de engenharia e obras. Vale acrescentar que o então secretário Leandro Gallina continua na pasta, como assessor executivo, exercendo função de secretário adjunto, dando continuidade aos trabalhos e projetos em andamento.

SOBRE O NOVO SECRETÁRIO

Natural de Olímpia, Gilberto Tonelli Cunha tem 68 anos, é casado e pai de duas filhas. Graduado em Engenharia Elétrica pela FEI – Faculdade de Engenharia Industrial e pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho pela mesma instituição, possui vasta experiência profissional no poder público e na iniciativa privada. Atuou em diversas empresas em São Paulo, Rio Claro, Salvador e também em Olímpia, ocupando quase sempre cargos de liderança, como gerente, supervisor, diretor e até mesmo sócio. Já foi secretário de Obras da Prefeitura de Olímpia em outras gestões, por 10 anos (05/2002 a 02/2012). Ocupava até então cargo de Diretor de Infraestrutura e Patrimônio no Grupo Ferrasa, uma das maiores empresas de Olímpia, consolidada nos ramos de Desenvolvimento Imobiliário, Gestão Hoteleira e Entretenimento, com mais de 40 anos de história. Gilberto possui também importante atuação social em entidades de Olímpia, já tendo integrado a diretoria de instituições como o Abrigo São José, Santa Casa e Cidade Mirim, da qual também foi presidente. Além disso, foi ainda o 1º Presidente do CMDCA de Olímpia – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia