Comitiva de Olímpia reivindica ampliação da ETEC e solicita novos cursos | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Comitiva de Olímpia reivindica ampliação da ETEC e solicita novos cursos

access_time28/09/2021

Comitiva de Olímpia reivindica ampliação da ETEC e solicita novos cursos

Uma comitiva de Olímpia, liderada pelo prefeito Fernando Cunha e o deputado federal Geninho Zuliani, esteve na capital paulista na última segunda-feira, dia 27, debatendo a possibilidade de ampliação da Escola Técnica Estadual (Etec) Professor José Carlos Seno Júnior. As autoridades e alguns empresários do setor de turismo foram recebidos pela diretora-superintendente do Centro Paula Souza (CPS), Laura Laganá.

 

O grupo de Olímpia também aproveitou a oportunidade para apresentar o município e debater os rumos da educação. A ideia é implantar futuramente novos cursos do eixo tecnológico de Turismo, Hospedagem e Lazer, uma vez que a cidade é um polo desse setor e carece de mão de obra qualificada.

 

Além do prefeito e do deputado, participaram do encontro a secretária municipal de Turismo e Cultura, Priscila Foresti, e os empresários Jorge Noronha, Rafael Almeida e Ronald Remond. Representando o CPS, além da diretora-superintendente, estavam presentes na reunião a coordenadora de Infraestrutura em exercício, Bruna Ferreira, a assessora técnica do Gabinete da Superintendência, Sônia Charpentier, e a coordenadora de projetos no eixo tecnológico de Turismo, Hospitalidade e Lazer, Bruna Fiore.

 

Além de conhecerem a Administração Central do CPS, os integrantes da comitiva visitaram as instalações dos cursos técnicos de Cozinha e Hospedagem da Etec Santa Ifigênia.

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe