Com estrutura inédita, Olímpia Rodeo Music começa nesta quinta-feira, 10 | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Com estrutura inédita, Olímpia Rodeo Music começa nesta quinta-feira, 10

access_time10/11/2022

*Com estrutura inédita, Olímpia Rodeo Music começa nesta quinta-feira, 10*

_Organizadores de grandes eventos no interior paulista, trazem novo layout para a festa em Olímpia_

Localizado no Recinto do Folclore, o Olímpia Rodeo Music, ganha novo layout inédito na cidade. Na edição de 2019, o rodeio foi montado usando a estrutura fixa do local, o que limitava a expansão dos setores e capacidade de público. Agora, em 2022, uma nova área dentro do recinto foi destinado para o evento, ganhando novos setores e proporcionando muito mais conforto.

 

Ao todo, serão seis setores disponíveis à venda: Arquibancada/Arena, Área VIP, Camarote Privilege, Camarote Familiar, Camarote Empresarial e Camarote Golden com serviço de open bar (cerveja Brahma, Whisky Ballantines, e Bourbon, Vodka Absolut e Orloff, Gin Beefeater, tônica, refrigerante e água).

Abrindo a programação artística na quinta-feira, dia 10, a dupla número 1 do Brasil, Jorge e Mateus, na sexta-feira, dia 11, é a vez da explosão, Hugo e Guilherme e no sábado, dia 12, os ‘meninos da pecuária’, Léo e Raphael se apresentam na noite solidária.

Para encerrar a festa com chave de ouro, no domingo, acontece a tradicional Queima do Alho, a partir das 12h no recinto do rodeio. Os ingressos antecipados custam R$ 50,00 com almoço incluso.

O esporte tem grande destaque no Olímpia Rodeo Music, de 10 a 12, acontece a etapa oficial da montarias em touros pela Liga Nacional de Rodeio, valendo vaga para Barretos 2023, no dia 11, acontece o Team Penning e no dia 12, Team Roping.

Os ingressos estão à venda no site www.vendaingresso.com e nos pontos físicos em Olímpia na Aguilene Modas, Casa Fucci, ZEZ Conveniência, Iara Melo, Iquegami Supermercados e Selaria Ducatti Country, em Severinia na Embale Fest, em São José do Rio Preto na Base Concept Store, em Guaraci na Pizzaria Vovó Marisa, em Cajobi na Form Man e em Monte Azul Paulista na Cácis Monte Azul Montagens e Walthinho 17 99713 3156

*Serviço: Olímpia Rodeo Music*

Data: De 10 a 13 de novembro, 2022

Atrações: 10/11 (quinta): Jorge e Mateus | 11/11 (sexta): Hugo e Guilherme | 12/11 (sábado): Léo e Raphael – Noite Solidária | 13/11 (domingo): Queima do Alho

Local: Recinto do Folclore | Av. Menina Moça, 800 – Vila Hípica, Olímpia/SP

Vendas on-line: www.vendaingresso.com

Patrocinadores: Brahma, Ballantine’s, Iquegami Supermercados, EcoPower, Via Fibra e Hot Beach

Mais Informações: 16. 3610 1632 | @olimpiarodeomusic

Compartilhe