Centro Comunitário na Cohab IV é entregue para beneficiar os moradores e fortalecer o convívio social e atividades de lazer | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Centro Comunitário na Cohab IV é entregue para beneficiar os moradores e fortalecer o convívio social e atividades de lazer

access_time16/12/2024

Centro Comunitário na Cohab IV é entregue para beneficiar os moradores e fortalecer o convívio social e atividades de lazer

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia entregou na manhã desta segunda-feira, 16 de dezembro, mais uma importante obra aos moradores da Cohab IV e dos bairros da região norte. O Centro Comunitário “Luiz Reale”, localizado ao lado do campo de futebol, chega como um equipamento social destinado a reuniões, cursos, encontros para fortalecimento de vínculos, atividades sociais e de lazer, palestras e muito mais.

A obra, construída pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, possui também dois vestiários, destinados aos jogadores e atletas que utilizam o campo de futebol para prática esportiva. Um Centro completo, que vai unir projetos sociais, lazer e esporte, para todos os moradores.

Estiveram presentes na cerimônia de abertura, que marca também a Semana de Atividades preparadas pela Prefeitura com inaugurações e visitas, o prefeito Fernando Cunha, a secretária de Assistência Social, Cristina Reale, o presidente da Câmara Municipal, vereador Sargento Barrera, os secretários municipais Túlio Pinheiro (Obras), Marcos Pagliuco (Saúde) e Fernando Bachega (Zeladoria), além de servidores municipais, convidados e a família do homenageado, com a presença de sua esposa Carmem e das filhas, Marta, Cristina e Sueli.

O espaço leva o nome do olimpiense “Luiz Reale”, que trabalhava como caminhoneiro autônomo e teve uma história de vida de lutas e superação, representando a trajetória de diversos moradores. Para informações do funcionamento e uso do Centro Comunitário, o morador pode contatar a Secretaria da Assistência Social pelo telefone (17) 3279 – 3535.

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe