CEMITÉRIO MUNICIPAL ACOLHERÁ MISSA NO DIA DAS MÃES | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
prefeitura

Notícias

CEMITÉRIO MUNICIPAL ACOLHERÁ MISSA NO DIA DAS MÃES

access_time07/05/2021

CEMITÉRIO MUNICIPAL AOCLHERÁ MISSA NO DIA DAS MÃES

 

No próximo domingo, 09 de maio, às 16h30, será celebrada Missa pelas Mães vivas e falecidas, no cemitério municipal de Olímpia.

Em função das medidas preventivas á proliferação do novo corona vírus a iniciativa que, tradicionalmente, congrega as pessoas para rezar, agradecendo pelo dom da vida de todas as Mães, as que cumprem sua missão aqui na terra e as que já foram chamadas para junto de Deus, acontecerá de forma privada; apenas o Padre e uma pequena equipe de celebração participarão presencialmente.

Para favorecer a participação dos fiéis a Missa será transmitida pelas redes sociais da Paróquia São José (www.facebook.com/paroquiasaojoseolimpia)

As intenções pelas mães vivas e falecidas podem ser agendadas na Secretaria da Paróquia São José, localizada na Avenida José Rodrigues da Silva, 139 – Jd São José (contato: (17) 99706-2622)

 

Algumas pessoas têm a graça e a alegria de ter suas mães vivas, ao seu lado. Outras mães, entretanto, já partiram para a eternidade e lá continuam a rezar e a proteger os filhos queridos. A celebração expressa através da oração a gratidão a todas mães, que são extensão do amor de Deus. Gesto simples mas profundo que toca e transforma o coração das pessoas.” afirmou o Padre Ivanaldo Mendonça.

 

A Paróquia São José convida a participar “deste bonito momento de gratidão, amor e fé”.

 

Compartilhe