Buteco do Gusttavo Lima terá apresentações de Zé Vaqueiro, Os Menotti e Felipe Araújo | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Buteco do Gusttavo Lima terá apresentações de Zé Vaqueiro, Os Menotti e Felipe Araújo

access_time22/11/2021

Buteco do Gusttavo Lima terá apresentações
de Zé Vaqueiro, Os Menotti e Felipe Araújo

Ingressos que foram vendidos para shows de 2020 serão válidos para nova
apresentação; evento vai respeitar todas as regras sanitárias previstas em lei

São José do Rio Preto, 22 de novembro de 2021 - Se preparem que o embaixador vem aí e não vem sozinho. A edição Rio Preto do Buteco Bohemia, que tem como atração principal o cantor Gusttavo Lima, terá ainda apresentações de Zé Vaqueiro, Os Menotti e Felipe Araújo. O show, que estava marcado para 2020 e foi cancelado devido à pandemia, será realizado no próximo dia 27 de novembro, no Recinto de Exposições, respeitando todas as regras sanitárias previstas em lei.

 

Será a primeira apresentação no Brasil desta versão do show - a primeira ocorreu em Boston, nos Estados Unidos, onde foi realizado no campo do Aeroporto de Fitchburg, o evento reuniu mais de 15 mil pessoas – recorde de público de um cantor sertanejo no país. Por lá, também foi registrado o DVD “Buteco in Boston” e a maior estrutura já feita no EUA para um brasileiro. O álbum traz 20 faixas, sendo 15 inéditas e cinco regravações. Entre os destaques está a música “Veneno”, com participação especial do norte-americano Prince Royce.

 

 

 

Vacina

Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação das duas doses ou a dose única contra COVID-19. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos: Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP) e ainda será necessária a apresentação de documento com foto.

 

Casos em que a pessoa tenha tomado apenas a primeira dose da vacina será necessário apresentar um teste de antígeno Covid-19 realizado 24 horas antes do show ou PCR realizado até 72 horas antes do evento. Caso a pessoa não tenha tomado nenhuma vacina, não será permitido acesso ao evento e nem solicitação de cancelamento da compra do ingresso.

 

Buteco

O Buteco é um projeto do cantor Gusttavo Lima que tem percorrido todo o País e hoje é considerado um dos mais importantes eventos de música na atualidade. Além da apresentação do anfitrião, o Buteco conta com shows de outros grandes nomes de destaque da música nacional em suas edições. Embora jovem, o artista não abre mão de cantar clássicos da música sertaneja, algo que foi primordial para o nascimento do projeto.

 

O conceito “Buteco” surgiu a partir do DVD “Buteco do Gusttavo Lima” (de 2014), onde a intenção era fazer um trabalho que reunisse grandes sucessos do sertanejo romântico e de raiz, além de muita moda de viola. O álbum ganhou uma segunda edição em 2017 que deu origem a uma turnê e, posteriormente, ao Buteco no formato que temos hoje.

 

As primeiras edições ocorreram em 2018, passando por Cuiabá (MT), João Pessoa (PB), Brasília (DF) e Palmas (TO). Em 2019, 20 cidades receberam o projeto de fevereiro a dezembro. A maratona contemplou Chapecó (SC), Patos de Minas (MG), Valinhos (SP), Belém (PA), Aracaju (SE), Fortaleza (CE), Vitória (ES), Salvador (BA), Natal (RN), Recife (PE), Juiz de Fora (MG), Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Boa Vista (RR), Manaus (AM), Curitiba (PR) e Cuiabá (MT). Os recordes de público foram registrados no Buteco de Goiânia (29/9), onde a festa atraiu um público superior a 50 mil pessoas; em Brasília (DF), com 45 mil pessoas em 12/10. Sempre com uma superestrutura, o Buteco traz em suas edições diversos ambientes distribuídos em setores, proporcionando espaços aconchegantes e bem organizados para que o público possa desfrutar o evento da melhor forma.

 

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos no site https://baladapp.com.br/a/buteco-sao-jose-do-rio-preto-sp/1758, com preços de R$ 230 a R$ 500. Quem adquiriu ingressos online antes da pandemia poderão utilizá-los para acesso ao evento. Quem comprou ingressos físicos que estão apagando é possível reimprimir pelo site. Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail contato@baladapp.com.br.

 

Compartilhe