Barretos Country Thermas Park abre 90 vagas de emprego | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
prefeitura

Notícias

Barretos Country Thermas Park abre 90 vagas de emprego

access_time22/09/2020

Barretos Country Thermas Park abre 90 vagas de emprego

Contratações são para atender reabertura do parque aquático, no dia 1º de outubro. Vagas vão desde recepcionista até auxiliar de cozinha e garçom

 

Barretos, setembro de 2020 – O Barretos Country Thermas Park, um dos principais empreendimentos de lazer para família no interior paulista, está com processo seletivo aberto para o preenchimento de quase 90 vagas de trabalho. São 57 vagas fixas para funções como garçom, cozinheiro, auxiliar de almoxarifado, camareira, recepcionista, entre outras, e 29 vagas intermitentes para manobristas, recreadores, monitores, entre outras.

 

Os interessados deverão enviar currículo até sexta-feira, dia 25/9, para o email recrutamento@barretoscountry.com.br ou pelo Whatsapp, (17) 3321-2325. É preciso ser maior de 18 anos e preferencialmente morador de Barretos ou de cidades próximas da região, como Olímpia, Colina, Guaíra, Jaborandi e Cajobi.

 

O Barretos Country é um complexo de lazer e de negócios formado por resort, parque aquático de águas quentes e um centro de convenções para eventos que teve suas atividades paralisadas por conta da pandemia, mas desde o dia 7 de agosto já vinha funcionando com o resort e algumas atrações.

 

Na semana passada, com o anúncio feito pelo governador João Doria, de que parques temáticos e aquáticos ao ar livre do estado de São Paulo poderiam voltar a funcionar a partir do dia 23 de setembro, o Barretos Country agendou a reabertura de seu parque aquático para o dia primeiro de outubro. Os quase 90 postos de trabalho abertos estão associados a essa retomada.

 

“O turismo é um vetor importante de crescimento da economia regional. Estamos bastante otimistas com este cenário de retomada, pois o Barretos Country se beneficia muito do turismo de curta distância, que será o estilo adotado pelas famílias, pelo menos neste momento”, diz Filipe Rezende, diretor de entretenimento do GR GROUP, responsável pelo complexo de Barretos.

 

Para garantir a segurança dos hóspedes, colaboradores e visitantes nessa reabertura, o Barretos Country criou um protocolo de segurança de alto padrão baseado em normas mundiais de combate à Covid-19. Higiene intensificada, tratamento rígido da água e funcionários equipados com todos os EPIs recomendados são algumas das medidas de segurança adotadas pelo parque.

 

Vagas de emprego no Barretos Country Thermas Park

 

Fixos

Garçom; Atendente; Cozinheiro, Auxiliar de Cozinha, Atendente de Alimentos e Bebidas; Maitre; Auxiliar de Almoxarifado; Camareira; Auxiliar de Limpeza; Recepcionista; Agente de Reservas.

 

Intermitentes

Manobrista; Recepcionista; Auxiliar de Limpeza; Camareira; Garçom; Monitor; Mensageiro; Recreador

 

Sobre o Barretos Country Thermas Park
O Barretos Country Thermas Park, empreendimento do GR Group, é um resort anexo ao único parque aquático de águas termais e tematização country do país. São mais de 40 atrações que incluem praia com piscina de ondas, parque de aventuras, fazendinha com animais de pequeno e médio porte, centro de convenções e eventos, parque aquático com águas quentes naturais, minizoológico, ice bar com temperaturas que chegam a 20 graus negativos e conta com a maior praia artificial em extensão do país.

 

Compartilhe