Barretos Country lança campanha para ajudar famílias atingidas pela chuva | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Barretos Country lança campanha para ajudar famílias atingidas pela chuva

access_time10/01/2022

Barretos Country lança campanha para ajudar famílias atingidas pela chuva
Complexo de lazer instala ponto de coleta de alimentos, itens de limpeza e higiene, e estimula doações com a troca de ingressos para o parque
Barretos, 10 de janeiro de 2022 – O Barretos Country Thermas Park deu início nesta segunda-feira a uma campanha de arrecadação para ajudar famílias atingidas pela forte chuva que causou grandes estragos em Barretos na última quinta-feira (6).
 
Além de instalar ponto de coleta para a campanha #solidarizabarretos, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, o complexo de lazer bonificará com 1 ingresso (valor da entrada inteira) a cada 5 itens doados, desde alimentos não-perecíveis (exceto sal) a itens de higiene e limpeza.
 
Os ingressos poderão ser utilizados para day-use no parque até sexta-feira, dia 14 de janeiro, no mesmo dia em que se encerra a campanha de arrecadação.
 
Filipe Rezende, vice-presidente do GR GROUP, que administra o Barretos Country Thermas Park, explica que o objetivo da campanha é assistir a população de Barretos, especialmente as famílias diretamente atingidas.
 
“Desde a semana passada estamos em contato com a Prefeitura, colocando a nossa estrutura e o nosso time à disposição e avaliando a melhor forma de auxiliar as famílias. O momento é de união e solidariedade. E de sensibilizar nossa comunidade a ajudar. Por isso convidamos a todos a virem ao parque essa semana e participarem desta ação junto com a gente”, ressalta.
 
Rezende destaca ainda que a área onde está localizado o Barretos Country Thermas Park não foi afetada, nem os acessos ao complexo, e o funcionamento do resort e do parque segue normal.
 
“Estamos sensíveis à situação e agindo para ajudar os barretenses nesse momento difícil. Mas é importante também passar essa mensagem de tranquilidade aos turistas que estão com viagem marcada ou programando visita a Barretos, de que o destino é seguro”, diz.
 
Na última sexta-feira, a Prefeitura de Barretos decretou estado de calamidade pública e solicitou apoio ao Governo do Estado para recuperar os estragos causados pela chuva na cidade.
 
Para saber mais ou tirar dúvidas sobre a doação, o Barretos Country Thermas Park disponibilizou o número (17) 3321-2323. Para informações do parque, acesse www.barretoscountry.com.br.
 

Compartilhe