Bar do Alemão apresenta três novos aperitivitz | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Bar do Alemão apresenta três novos aperitivitz

access_time27/09/2016

Bar do Alemão apresenta três novos aperitivitz para o seu happy hour

Sanduba do Alemão, Sanduba Ituano e Ribs do Alemão são as novidades disponíveis todos os dias durante o happy hour

O Bar do Alemão, com unidade no Shopping Iguatemi, inova o seu happy hour com trio de novidades à Itu. Apostando num descontraído bate-papo, embalado por chope ou cerveja gelada e porções generosas, o restaurante inclui em seu cardápio três novas opções para deixar a ocasião ainda mais gostosa: o Sanduba do Alemão, o Sanduba Ituano e o Ribs do Alemão.

O Sanduba do Alemão, com 150 gramas de joelho de porco assado, crocante e delicioso, é coberto com um mix especial de três tipos de mostardas e cebola tirolesa. Tudo isso em um pão ciabatta quentinho, acompanhado de batata gomo ou chips. Já o Sanduba Ituano traz 200 gramas de puro filé mignon, coberto com provolone derretido, maionese de bacon do chef, tomate caqui e picles de pepino no pão ciabatta. Uma combinação perfeita, que ainda acompanha batata gomo ou chips.

Para os amantes da famosa costelinha de porco, o Ribs do Alemão é composto por uma generosa costela de porco, tenra e suculenta, banhada no tradicional molho barbecue, elaborado com o toque especial do chef do Bar do Alemão. O prato acompanha batata gomo, chips, chucrute ou cebola tirolesa. Vale destacar que todos os produtos do Bar do Alemão são criteriosamente escolhidos entre os melhores fornecedores do mercado.

As novidades já estão disponíveis no cardápio e têm 30% de desconto, juntamente com os outros aperitivos da casa, além dos 50% de desconto em qualquer bebida alcoólica consumida (menos garrafas) durante o happy hour. A iniciativa é válida de segunda a sexta, das 17h30 às 20 horas, exceto feriados.

No Bar do Alemão, os clientes podem degustar as melhores cervejas em carta especial com 27 rótulos e quatro chopes sensacionais, sendo dois artesanais, o Eisenbahn de Trigo e o Baden, Premium.  Além disso, o restaurante oferece drinks especiais, como o “Shot do Alemão”, que reúne grenadine, suco de laranja e Jägermeister, a “Chopirinha Loura”, preparada com chope claro e limão e a “Chopirinha Mulata”, com chope escuro e frutas vermelhas.

Além do parmegiana mais amado do Brasil, os clientes ainda contam com o melhor da culinária alemã com combinações ideais de pratos para cada tipo de bebida. São muitas opções para harmonizar a degustação, como, por exemplo, os tradicionais petiscos alemães Einsbein à Pururuca, Schnitzels, Kasller e o Mix de Salsichas.

O Bar do Alemão, fundado em 1889 na cidade de Itu, ganhou fama com o imbatível Filé à Parmegiana.  Em São José do Rio Preto está localizado no Shopping Iguatemi e oferece também almoço executivo a um preço convidativo e sobremesas incríveis em sua confeitaria. 

 

Compartilhe