Bancos e lotéricas recebem serviços de desinfecção no fim de semana | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
dengue

Notícias

Bancos e lotéricas recebem serviços de desinfecção no fim de semana

access_time27/04/2020

Bancos e lotéricas recebem serviços de desinfecção no fim de semana

O serviço de desinfecção segue em ritmo acelerado pelo município. Neste final de semana, locais com grande circulação de pessoas, como agências bancárias e lotéricas, receberam as equipes para higienizar as ruas, avenidas e entradas dos estabelecimentos. A Rodoviária também foi outro ponto que passou pela descontaminação. O objetivo é minimizar o risco de contaminação e conter a proliferação do Coronavírus em Olímpia.

O trabalho tem sido feito em horários alternativos e, somente em um mês, resultou em 200 trajetos percorridos pelo caminhão da Daemo, com a utilização de mais de 1,2 milhão de litros de água e 2 mil litros de hipoclorito de sódio.

O caminhão realiza semanalmente a desinfecção e a higienização de ruas, avenidas, Unidades de Saúde, secretarias municipais, praças e espaços públicos, além das agências bancárias e lotéricas, incluindo os distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu. O trabalho está sendo desenvolvido pela Prefeitura, por meio da secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura, e a Daemo Ambiental.

--
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Prefeitura da Estância Turística de Olímpia
(17) 3279-2725

 

Compartilhe