Assistência Social inicia entrega de cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
vacina

Notícias

Assistência Social inicia entrega de cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho

access_time26/07/2021

Assistência Social inicia entrega de cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade de Olímpia em parceria com a secretaria municipal de Assistência Social realizou na tarde desta segunda-feira, 26 de julho, uma entrega simbólica para marcar o início da distribuição da primeira remessa de cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho 2021 a famílias em vulnerabilidade.

 

A campanha, que começou em junho, já arrecadou cerca de 400 cobertores e cinco mil peças de roupas, e vai beneficiar aproximadamente mil famílias. Todas as peças que foram doadas passaram pelo trabalho de higienização com lavagem industrial, foram embaladas para depois serem entregues à população.

 

De acordo com o secretário de Assistência Social e presidente do Fundo Social, Dr. João Magalhães, o intuito é ajudar as pessoas que mais precisam nesta época do ano. “Nós vamos disponibilizar todas as doações arrecadadas nas três unidades do CRAS, Santa Ifigênia, São José e Santa Fé e no Fundo Social de Solidariedade que vai atender todo cidadão que tiver essa necessidade”. A ação vem ainda para colaborar com a população que mais precisa, nesta semana, cuja previsão é de temperaturas abaixo de 10º graus.

 

Toda a população pode continuar colaborando com a Campanha do Agasalho 2021, doando roupas, cobertores, blusas de frio, abrigos e calçados, em bom estado de conservação, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade. A arrecadação será realizada até o dia 22 de agosto em pontos de coleta espalhados em todas as regiões da cidade.

 

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe