Apresentações de ballet, jazz, dança cigana e do ventre encantam o público do “Danças no Coreto” | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
dengue

Notícias

Apresentações de ballet, jazz, dança cigana e do ventre encantam o público do “Danças no Coreto”

access_time23/05/2022

Apresentações de ballet, jazz, dança cigana e do ventre encantam o público do “Danças no Coreto”

Realizado no último sábado (14), na Praça Rui Barbosa, o espetáculo “Danças no Coreto” reuniu mais de 350 pessoas que assistiram e se encantaram com as apresentações de ballet, jazz, dança cigana e dança do ventre.

As coreografias, criadas pelas professoras Juliana Lopes da Academia Physical e Fernanda Mans do Stúdio Ballydance, com o tema “Esperança em Movimento”, trouxeram manifestações artísticas e culturais de diferentes estilos mostrando que a dança transforma o cotidiano das pessoas em alegria e esperança.

Os bailarinos das equipes infantil, intermediário, juvenil e adulto do ballet clássico e do jazz, realizaram suas performances com músicas de sucesso de diversos estilos como ‘Trem Bala, Anunciação, Como é Grande Meu Amor por Você e Evidências’. A dança cigana e a dança do ventre, com expressões fortes da cultura árabe, interpretaram movimentos envolventes e vibrantes, agitando o público presente.

Com uma apresentação emocionante ao som da melodia ‘Circus’, da artista americana Britney Spears, os dançarinos incorporam estilos do pop e dance pop, criando um mundo de magia e fantasia no palco do Coreto. Houve também apresentação de forró com a dança ‘Boneca’, cujos bailarinos também integram o grupo parafolclórico olimpiense “Frutos da Terra”. A apresentação da música ‘Evidências’ encerrou o espetáculo emocionando os pais, alunos e toda população na praça.

Além dos espectadores que foram até a Praça, o espetáculo pode ser acompanhado também pelos canais oficiais da Prefeitura, registrando mais de 4.500 visualizações no Facebook e Youtube. O mascote Summer também marcou presença no evento interagindo com o público e as apresentações.

A iniciativa, organizada pela Prefeitura, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com apoio da secretaria de Turismo e Cultura, foi mais uma forma de oferecer opções gratuitas de lazer e cultura para moradores e visitantes da cidade.

 

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe