Apresentação de Deive Leonardo tem 44 mil inscritos para evento na Festa do Peão de Barretos | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Apresentação de Deive Leonardo tem 44 mil inscritos para evento na Festa do Peão de Barretos

access_time21/08/2022

Apresentação de Deive Leonardo tem 44 mil inscritos para evento na Festa do Peão de Barretos

Considerado um dos maiores evangelistas do mundo, Deive Leonardo faz sucesso por onde passa e confirma isso em cada cidade que se apresenta. Na Festa do Peão de Barretos não será diferente. A apresentação da nova turnê “A Resposta” já conta com mais de 44 mil inscritos, que acontece no dia 22 de agosto, a partir das 20h30, no Estádio de Rodeios do Parque do Peão.

A entrada será beneficente em prol ao Hospital de Amor e entidades assistenciais de Barretos com a doação de 1 litro de leite em troca do ingresso. 

Para acompanhar a apresentação no estádio será necessária inscrição no site (ingressodigital.com) para obter o ingresso gratuito que será validado com a doação do litro de leite longa vida na entrada do evento. 

Com uma mensagem inspiradora e de fé, Deive Leonardo busca que as pessoas vivam uma nova experiência com Deus, com uma produção extraordinária, única e emocionante. 

“Meu coração está muito feliz e estou ansioso pra este dia. Tenho certeza que vai ser histórico por vários motivos, o principal é porque se trata de uma das maiores festas do mundo e pela primeira vez não vai ter um artista, mas um pregador da palavra e não pra falar de religião e sim pra falar o que está acima dele, que é Jesus”, AFIRMA Deive Leonardo. 

Verdadeiro fenômeno das redes sociais, Deive Leonardo conta com quase 12 milhões de seguidores no Instagram. Em seu canal no YouTube, o número de inscritos ultrapassa a marca dos 7 milhões, gerando um engajamento de quase meio bilhão de visualização. 

Deive Leonardo é autor dos livros: "O Deus que me faz chorar"; "Ser Diferente #Partiu”; "O amor mais louco da história"; “Coragem para recomeçar”; “Final da Tempestade” e “Devocional alegria do amanhecer”.

Compartilhe