Após Molho Big Mac, Méqui lança pote de Molho Cheddar | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Após Molho Big Mac, Méqui lança pote de Molho Cheddar

access_time09/12/2020

Após Molho Big Mac, Méqui lança pote de Molho Cheddar

Fãs do Cheddar McMelt poderão comprar pote de 100g do molho de queijo por tempo limitado em todo o Brasil

Após o sucesso conquistado com a venda do molho especial do Big Mac, o Méqui torna realidade mais um desejo antigo dos consumidores. Os admiradores do icônico Cheddar da marca já podem saborear a cremosidade, qualidade e sabor único deste ingrediente de um jeito diferente: complementando o pedido com um pote inteirinho do molho.

A inédita embalagem de 100g será vendida separadamente e chega para atender aos fãs da marca que estão com saudade do Cheddar McMelt, o segundo sanduíche mais vendido na rede, perdendo apenas para o Big Mac. “Desde abril, tivemos um aumento de 150% no número de menções de clientes afirmando que estavam com saudade de consumir o Cheddar McMelt. Além disso, ao anunciarmos a venda do molho especial do Big Mac, recebemos milhares de pedidos para que o Cheddar do Méqui também fosse vendido separadamente” explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

O sanduíche, que começou com uma promoção sazonal nos anos 90, conquistou os brasileiros e foi incorporado ao cardápio fixo do McDonald's no país. Além de se tornar um dos queridinhos do Méqui, também foi responsável por popularizar o consumo de queijos tipo cheddar por aqui. Hoje, Argentina e Uruguai também oferecem o sanduíche.

“Os nossos clientes sempre reforçam que não há Cheddar como o do Méqui. O sanduíche que combina hamburguer com cheddar derretido e cebola grelhada no molho shoyu caiu no gosto do brasileiro. Agora, queremos oferecer aos fãs do sanduíche uma experiência única, uma verdadeira explosão de sabor e cremosidade, que faz desse ingrediente um dos mais amados: uma piscininha de Cheddar para os consumidores mergulharem o sanduíche, McNuggets, McFritas... o que quiserem!”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Os consumidores poderão adquirir o pote de Cheddar pelo preço sugerido de R$5,90 com qualquer McOferta, ou separadamente, pelo preço sugerido de R$14,90. Vale ressaltar que o item chegará aos restaurantes entre 8 e 15 de dezembro. Verifique a disponibilidade em sua cidade. Para divulgar a novidade, a marca prepara uma campanha nacional com o mote “Piscininha de Cheddar”, em que os clientes poderão se jogar no Cheddar do Méqui e mergulhar o sanduíche, a batata ou o que preferirem no icônico molho.

Para acompanhar as novidades do Méqui, acesse www.mcdonalds.com.br.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui quase 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/3/2020). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com

 

Compartilhe