Antigo Banespol começa a ser transformado em Centro Esportivo e Aquático para uso da população | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Antigo Banespol começa a ser transformado em Centro Esportivo e Aquático para uso da população

access_time15/07/2022

Antigo Banespol começa a ser transformado em Centro Esportivo e Aquático para uso da população

O espaço do antigo Banespol está sendo transformado em um Centro Esportivo para o uso exclusivo da população de Olímpia. A obra é um compromisso do prefeito Fernando Cunha para levar lazer e entretenimento para os moradores da região leste.

 

No local, está sendo realizada a revitalização do campo de futebol, implantação de quadra poliesportiva, quadra de areia, reativação da piscina e remodelação para aulas de natação e hidroginástica, além de outros locais destinados à prática de atividades como ginástica, tênis de mesa, academia ao ar livre, playground, entre outras.

O projeto inclui ainda a implantação de novo acesso ao local por meio da Avenida Cinquentenário do Folclore Olimpiense, bem como a revitalização do paisagismo do novo complexo e iluminação em LED, opção mais moderna e econômica, primando principalmente pela segurança e qualidade do espaço para os usuários.

 

No total, estão sendo investidos mais de R$ 2,5 milhões nas obras com recursos próprios, por meio de operação de crédito. A empresa responsável é a olimpiense Olívio & Aguilar LTDA-EPP que tem previsão de concluir os trabalhos em um ano.

 

O Banespol está localizado no Jardim Paulista, região que atualmente abrange os bairros Harmonia, Morada Verde, Viva Olímpia, Quinta das Colinas, Jardim Campo, Belo, Jardim Santa Fé, Jardim Alvorada, Jardim Luiza, Jardim São Domingos, Vila Cisoto, Cecap e o próprio Jardim Paulista.

 

O imóvel abriga, atualmente, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) III, que, mesmo com as obras, permanece em funcionamento com as atividades e atendimento aos moradores.

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe