Ano novo chega com Feijoada Samaúma confirmada para julho com os shows de Péricles, Martinho da Vila e Thiaguinho | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Ano novo chega com Feijoada Samaúma confirmada para julho com os shows de Péricles, Martinho da Vila e Thiaguinho

access_time27/12/2021

Ano novo chega com Feijoada Samaúma confirmada para julho 

Os shows de Péricles, Martinho da Vila e Thiaguinho acontecem durante o evento no dia 23 de julho

A nona edição do evento mais querido do mundo do samba e pagode chega em julho de 2022 para marcar a história de sucesso do evento. Após dois adiamentos obrigatórios, a Feijoada Samaúma reunirá de novo as pessoas, numa megaestrutura de mesas, camarote, pista vip, palco, camarins e praça de alimentação, em ambiente extremamente arejado, no final de tarde do dia 23 de julho, no Parque do Peão.

O Samaúma Eventos está preparando grandes surpresas ao público, mas a atração mais esperada, além da própria feijoada, servida fartamente ao público, é o show no megapalco, com três grandes nomes, Péricles, Martinho da Vila e Thiaguinho, em três momentos históricos para a região.

O idealizador e realizador desta festa, Niltinho Borges, explica que o trabalho de reagendar os show foi cansativo, mas compensou. “Nunca imaginaríamos dois adiamentos seguidos do evento, mas o mundo passou por tanta coisa jamais imaginada que nem cabe aqui ficar justificando o que todos sabemos, o importante foi garantir que os três shows anunciados acontecessem da forma que sempre imaginamos e assim será, no dia 23 de julho, se Deus quiser. Um dia para lavar nossa alma tão sedenta de diversão, abraços e alegria que o samba traz”, disse Niltinho.

Os convites para o evento estão a venda no Samaúma Bar, Golfe Class do Shopping, Odonto Company Barretos, e no site www.saudtickets.com.br. É importante garantir antecipadamente, pois a expectativa pelo evento é a maior já vista na história.

CONVITES EM OLIMPIA AUTO POSTO PUTTINI  
17 99672-2883

Compartilhe