Academia da Saúde amplia grade de atividades físicas gratuitas | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
dengue

Notícias

Academia da Saúde amplia grade de atividades físicas gratuitas

access_time19/11/2020

Academia da Saúde amplia grade de atividades físicas gratuitas

Com intuito de oferecer mais qualidade de vida aos moradores, a secretaria de Saúde de Olímpia ampliou os horários e as atividades oferecidas na Academia da Saúde. A melhoria foi possível devido à contratação de um Educador Físico, que montou uma nova grade de exercícios e treinos.

 

O equipamento, localizado na Praça da Cohab IV, foi totalmente reformado neste ano e, agora, oferece aulas de Pilates, Step, Acupuntura, Funcional, Alongamento, Caminhada e Aulão de Abdominal.  A medida busca facilitar e incentivar a prática de atividades físicas em todas as idades.

 

As vagas são limitadas e, por isso, os interessados em participar das aulas da Academia da Saúde podem fazer a inscrição no próprio local durante os horários de aula, munidos do Cartão Cidadão. Para mais informações, o morador pode entrar em contato com a secretaria de Saúde, pelo telefone (17) 3279-1400.

 

Confira o cronograma de atividades.

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe