‘Quarteto de Cordas’ encanta o público com show de músicas clássicas no Coreto da Praça | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

‘Quarteto de Cordas’ encanta o público com show de músicas clássicas no Coreto da Praça

access_time25/07/2022

‘Quarteto de Cordas’ encanta o público com show de músicas clássicas no Coreto da Praça

O projeto “Cultura no Coreto”, realizado na noite da última sexta-feira (22), na Praça Rui Barbosa, trouxe mais uma vez, um repertório belíssimo de músicas clássicas e interpretações nacionais e internacionais de sucessos que marcaram gerações, com a apresentação do premiado grupo rio-pretense Quarteto de Cordas.

Formado desde 2014 e com destaque no cenário nacional com exibições em grandes festivais e três prêmios Nelson Seixas, o Quarteto de Cordas trouxe ao Coreto da Praça, músicas eruditas, arranjos modernos e temas populares como “Ô Abre Alas” e “Trem das Onze”, agradando e levantando o público presente.

O evento organizado pela Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, como forma de movimentar a região central da Estância Turística de Olímpia e proporcionar aos olimpienses e turistas uma experiência cultural e musical gratuita, contou com a presença da população e da secretária da pasta, Priscila Foresti.

Ao belo som de violinos e violoncelo, os músicos de São José do Rio Preto que formam o primeiro quarteto da cidade, elogiaram o projeto olimpiense, prometendo retornar outras vezes a Olímpia com mais espetáculos. A secretaria de Cultura já está organizando para o final do mês de agosto, mais uma edição do Projeto “Cultura no Coreto”. 

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe