MS Advocacia e Consultoria Jurídica realizou confraternização anual e reuniu advogados da comarca de Olímpia/SP. | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Flagras

MS Advocacia e Consultoria Jurídica realizou confraternização anual e reuniu advogados da comarca de Olímpia/SP.

access_time04/12/2025

MS realiza confraternização anual e reúne advogados da comarca de Olímpia/SP.

A MS Advocacia e Consultoria Jurídica, representada pelos advogados Dr. Marco Antonio dos Santos, Dra. Ana Beatriz Campos, Dr. Arnaldo dos Santos Galbeiro e Dr. Gustavo Marques, promoveu, na última quinta-feira (04), sua tradicional confraternização anual, reunindo colegas advogados, colaboradores e parceiros do escritório.

O evento teve como principal propósito promover a união da classe, fortalecer vínculos e estreitar as relações profissionais.

Fiel à sua essência colaborativa, a equipe MS ampliou o convite a profissionais de diversos escritórios da região, reforçando a importância da integração e das parcerias institucionais.

Para o sócio e fundador da MS-Advocacia & Consultoria Jurídica, Dr. Marco Antonio dos Santos, momentos como esse representam mais que comemoração: são a construção de relações profissionais pautadas pelo respeito, companheirismo e ética.

Galeria de Fotos

Compartilhe



Mais Flagras

Arraiá e Terço da Rua Pica Pau -Olimpia-SP

Arraiá e Terço da Rua Pica Pau -Olimpia-SP

Ver mais


6° Feijoada do Jota e Guilherme -Olimpia-SP

6° Feijoada do Jota e Guilherme -Olimpia-SP

Ver mais


Aniversário de 16 anos da Rafaela-Olimpia-SP

Aniversário de 16 anos da Rafaela-Olimpia-SP

Ver mais


Aniversário de 4 anos do Gabriel -Olimpia-SP

Aniversário de 4 anos do Gabriel -Olimpia-SP

Ver mais


Aniversário de 11 anos do Matheus -Olimpia-Sp

Aniversário de 11 anos do Matheus -Olimpia-Sp

Ver mais