Rodrigo Marques um dos maiores humoristas do Brasil, traz stand-up para Olimpia “O INIMIGO DO NÍVEL” | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Agenda de Eventos

Rodrigo Marques um dos maiores humoristas do Brasil, traz stand-up para Olimpia “O INIMIGO DO NÍVEL”

access_time24/09/2021

ingressos clique aqui MEGA BILHETERIA

A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

POLTRONAS NUMERADAS E ALTERNADAS COMO PREVENÇÃO AO COVID 19 -

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
Ingresso Solidário: Para todas as pessoas que doarem 1 leite na entrada do evento.


 PROCEDIMENTOS;.
- Obrigatório o Uso de Máscara durante todo o evento.
- Os assentos disponíveis estão com distanciamento exigido e não será permitido sentar nos assentos bloqueados.
- Na entrada do Teatro será disponibilizado álcool em gel 70% e feita a medição de temperatura. Todas as dependências serão higienizadas antes de cada espetáculo.
- Os ingressos devem ser apresentados da tela do celular, diretamente na entrada do teatro       

.
SINOPSE
Rodrigo Marques se consolida como um dos maiores humoristas do Brasil

Sucesso de crítica e público, recifense leva gargalhadas para o mundo

Ele já declarou guerra contra o nível. Em 2019, gravou seu especial de comédia em Recife, para quase 2.000 pessoas. Do programa “A Culpa é do Cabral”, o recifense Rodrigo Marques é hoje um dos principais nomes do humor no Brasil e, provando isso, ele está de volta com seu novo show solo, “O inimigo do Nível”, em que apresenta, sem limites e censuras, um pouco da sua trajetória de humorista que o fez chegar em São Paulo e conquistar seu espaço na comédia brasileira. Com textos totalmente inéditos, Rodrigo Marques mostra um olhar diferente da vida com o seu Stand-Up, onde hoje é sucesso de público e críticas.

Compartilhe