Projeto Acoustix Rodrigo Fernandes e Bruno Rizzo celebram os clássicos do Rock em São José do Rio Preto | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Agenda de Eventos

Projeto Acoustix Rodrigo Fernandes e Bruno Rizzo celebram os clássicos do Rock em São José do Rio Preto

access_time15/02/2025

Projeto Acoustix
Rodrigo Fernandes e Bruno Rizzo celebram os clássicos do Rock em São José do Rio Preto

Uma fusão explosiva de talento e paixão pela música chegou a Rio Preto! Rodrigo Fernandes e Bruno Rizzo, artistas com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, uniram forças para criar o projeto Acoustix, uma homenagem aos grandes clássicos do rock. O evento está agendado para o dia 15 de fevereiro, no Teatro Municipal Paulo Moura, a partir das 19h30, e promete uma noite de intensa nostalgia e energia musical.

O Acoustix é uma celebração do rock em sua essência, propondo uma experiência única de releitura acústica de sucessos atemporais. Famosos por suas interpretações marcantes e arranjos inovadores, Rodrigo e Bruno têm cativado o público com suas performances, transformando clássicos em experiências sonoras envolventes e emocionantes.

Os artistas irão apresentar um repertório repleto de hits que marcaram gerações, proporcionando uma verdadeira viagem no tempo através da música. Uma oportunidade para relembrar grandes canções que moldaram a história do rock em um formato leve e intimista.

Os ingressos para essa noite memorável já estão à venda. Garanta o seu através do site Ingresso Digital. Os valores variam entre R$ 50 e R$ 150. A classificação é livre.

Produção ESPE.

Serviço:
Data: 15 de fevereiro
Local: Teatro Municipal Paulo Moura, Av. Duque de Caxias, 3900 - Jardim dos Seixas
Horário: 19h30
Classificação: livre

Compartilhe