Zeca Pagodinho se apresenta neste sábado em Rio Preto | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
prefeitura

Notícias

Zeca Pagodinho se apresenta neste sábado em Rio Preto

access_time23/04/2019

Zeca Pagodinho se apresenta neste sábado em Rio Preto

Sambista será a principal atração da Feijoada do Ed, no Clube Monte Líbano

O sambista mais querido do Brasil, Zeca Pagodinho, fará uma apresentação especial em São José do Rio Preto neste sábado, 27, no Clube Monte Líbano. O cantor será a principal atração da Feijoada do Ed, evento organizado pelo empresário Ed Carlos, que comanda o Ed Buffet.

Com venda de ingressos bastante disputada, a festa terá 8 horas de duração, com sistema open bar e open food, em três setores com mesas (Gold, Lager e Branco) e pista individual.

O megaevento terá abertura às 13 horas, com show do cantor sertanejo mais badalado nas noites rio-pretenses, Ed Carlos. No cardápio, feijoada completa, cerveja Império, whisky 12 anos, água, caipirinha e refrigerante à vontade.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site JV Ingressos (www.jvingressos.com.br) ou nas Óticas Diniz do Shopping Iguatemi e do Centro de Rio Preto.

Mestre do samba
Aos 60 anos recém comemorados, o partido-alto já foi feirante, camelô, office-boy e anotador de jogo do bicho antes de fazer sucesso. Começou a carreira artística nas rodas de samba dos bairros de Irajá e Del Castilho, subúrbio do Rio de Janeiro até cair no gosto de todo o país. Zeca gravou mais de 20 discos, ganhou renomados prêmios, como Grammy Latino e Prêmio da Música Brasileira, e hoje é considerado o maior nome do samba.

No repertório para a Feijoada do Ed, o público vai curtir canções cujas letras estão na memória, como “Deixa a Vida me Levar”, “Não Sou Mais Disso”, “Samba pras Moças”, entre outras.

Serviço:
Feijoada do Ed – com Zeca Pagodinho

Quando: 27 de abril

Onde: Clube Monte Líbano

Horário: das 13 às 21 horas

Pontos de venda de ingresso:
- Óticas Diniz do Shopping Iguatemi e do Centro de Rio Preto
- Site JV Ingressos (www.jvingressos.com.br)
- Site oficial Zeca Pagodinho (http://zecapagodinho.com.br/site/agenda/)

 

Compartilhe