WYNDHAM OLÍMPIA ROYAL HOTELS É O RESORT OFICIAL DA 5ª EDIÇÃO DO VILLA MIX EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

WYNDHAM OLÍMPIA ROYAL HOTELS É O RESORT OFICIAL DA 5ª EDIÇÃO DO VILLA MIX EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

access_time12/09/2019

WYNDHAM OLÍMPIA ROYAL HOTELS É O RESORT OFICIAL DA 5ª EDIÇÃO DO VILLA MIX EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Festival acontece no dia 21 de setembro com grandes nomes da música nacional.

Referência como um dos maiores espetáculos de música do Brasil, o Festival Villa Mix chega a sua 5ª edição na cidade de São José do Rio Preto com uma grande novidade: Pela primeira vez, o Wyndham Olímpia Royal Hotels é o resort oficial do evento, aumentando ainda mais a experiência única do festival no maior complexo hoteleiro do país com capacidade para até 4000 hóspedes e anexo ao parque aquático mais visitado da América Latina.

Por ser o resort oficial, o Wyndham Olímpia Royal Hotels preparou uma super oferta para quem quer curtir o festival em toda sua magnitude e ainda tirar um merecido descanso. Por apenas 10X R$85,00 por pessoa, você aproveita um pacote especial de 2 diárias em apartamento duplo* com camarote área Golden Front Stage para o Villa Mix e café da manhã incluso. Nesta edição, o camarote é assinado por Juninho Costa Gastronomia & Eventos com a preparação de pratos ao vivo e um espaço burguer com três estações, além de poder degustar de um variado menu com massas e caldos.

As reservas podem ser realizadas através do site www.royalhotels.com.br ou pelo telefone (17) 3280-8101.

Com grandes nomes como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Alok, Matheus e Kauan, Chitãozinho e Xororó, Luan Santana, Kevinho e várias outras atrações, o festival será realizado na cidade de São José do Rio Preto no Recinto de Exposições no dia 21 de setembro.

Prometendo para o público muita energia e animação, o festival totaliza mais de oito anos de história no Brasil e mais de 20 edições por ano, percorrendo pelas principais capitais do país e em São José do Rio Preto não seria diferente.

Localizado na cidade de Olímpia (cerca de 30 minutos de São José do Rio Preto), o Wyndham Olímpia Royal Hotels é o maior resort do Brasil, com 960 suítes e ampla estrutura com 11 piscinas sendo 2 cobertas, 10 ofurôs, saunas com SPA, playgrounds infantis, academias, portaria 24 horas e muito mais.

SERVIÇO:

VILLA MIX – WYNDHAM OLÍMPIA ROYAL HOTELS

PACOTE VILLA MIX INDIVIDUAL COM 2 DIÁRIAS (20/09-22/09) CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO, APTO DUPLO + INGRESSO GOLDEN FRONT STAGE: 10X R$85,00

Reservas e informações:

(17) 3280-8101

www.royalhotels..com.br

Compartilhe