Wild, Clezar, Sakamoto, Luz e Meligeni jogam o Olímpia Tennis Classic | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
dengue

Notícias

Wild, Clezar, Sakamoto, Luz e Meligeni jogam o Olímpia Tennis Classic

access_time26/02/2020

Wild, Clezar, Sakamoto, Luz e Meligeni jogam o Olímpia Tennis Classic

 

Thiago Wild será o cabeça de chave 2 do torneio
(Marcello Zambrana)

Brasileiros e tenistas de mais dez países disputam o torneio profissional de 16 a 22 de março, no Thermas dos Laranjais, em Olímpia

Olímpia (SP) – Os brasileiros Thiago Wild, Guilherme Clezar, Pedro Sakamoto, Orlando Luz e Felipe Meligeni estão confirmados no Torneio Internacional de Tênis – Olímpia Tennis Classic, que será disputado entre os dias 16 e 22 de março, no Thermas dos Laranjais, em Olímpia (interior de São Paulo).

A lista divulgada pela ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) ainda conta com tenistas de mais dez países – Chile, Kazaquistão, Argentina, França, Alemanha, Tunísia, República Dominicana, Itália, Suécia e Peru.

Os principais favoritos da chave principal serão o chileno Alejandro Tabilo (166o), o cazaque Dmitry Popko (167o), o brasileiro Thiago Wild (182o), os argentinos Andrea Collarini (200o), Juan Pablo Ficovich (203o) e Facundo Mena (219o), o francês Elliot Benchetrit (207o) e o alemão Daniel Altmaier (216o).

Completam a chave mais seis jogadores que sairão do qualifying, disputado nos dias 16 e 17 de março, e três convidados (wild card).

O Olímpia Tennis Classic é um torneio ATP Challenger 50, que distribiu uma premiação total de US$ 35 mil e pontos no ranking mundial da ATP.

Confira a lista de inscritos:

 Alejandro Tabilo (CHI) – 166o

Dmitry Popko (KAZ) – 167o

Thiago Seyboth Wild (BRA) – 182o

Andrea Collarini (ARG) – 200o

Juan Pablo Ficovich (ARG) – 203o

Elliot Benchetrit (FRA) – 207o

Daniel Altmaier (GER) – 216o

Facundo Mena (ARG) – 219o

Francisco Cerundolo (ARG) – 245o

Malek Jaziri (TUN) – 260o

Guilherme Clezar (BRA) – 270o

Pedro Sakamoto (BRA) – 284o

José Hernandez-Fernandez (DOM) – 289o

Andrea Vavassori (ITA) – 293o

Renzo Olivo (ARG) – 297o

Marcelo Tomas Barrios Vera (CHI) – 300o

Orlando Luz (BRA) – 304o

Christian Lindell (SWE) – 322o

Nicolas Alvarez (PER) – 329o

Tomas Martin Etcheverry (ARG) – 330o

Felipe Meligeni Rodrigues Alves (BRA) – 341o

Facundo Arguello (ARG) – 342o

Jules Okala (FRA) – 344o

Wild Cards – 3

Qualifiers – 6

Serviço

Torneio Internacional de Tênis - Olímpia Tennis Classic

Thermas dos Laranjais de Olímpia - Av. Aurora Forti Neves, 1.123 - Centro

Qualifying

16 e 17 de março

Chave principal

16 a 22 de março

Entrada gratuita

O Torneio Internacional de Tênis – Olímpia Tennis Classic tem o patrocínio de Açúcar Guarani, Myralis Pharma, PremieRPet e Algar Telecom. Parceria – Confederação Brasileira de Tênis, Prefeitura da Estância Turística de Olímpia e Parque Aquático Thermas dos Laranjais. Apoio Olímpia Cervejaria, Joanini Transporte Rodoviária de Cargas e Usina Vertenteis. Hotel Oficial – Enjoy Hotéis & Resorts. Bola Oficial - Wilson. Material Esportivo - Fila. Realização – Asbra – Associação Brasileira para Criação e Desenvolvimento de Modalidades Esportivas e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte – Secretaria de Esportes do Governo de São Paulo.

Compartilhe