Vivara inaugura loja no Iguatemi Rio Preto | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Vivara inaugura loja no Iguatemi Rio Preto

access_time28/06/2018

Vivara inaugura loja no Iguatemi Rio Preto

Novo espaço da maior rede de joalherias do Brasil fica no Piso Superior do shopping

São José do Rio Preto, 28 de junho de 2018 – A Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, acaba de inaugurar sua primeira loja em São José do Rio Preto. O novo espaço da marca fica no Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto.

 

Com o intuito de oferecer mais opções e conforto aos clientes, a Vivara abre sua nova loja expandindo seus pontos de venda no estado de São Paulo. O interior reúne inúmeras qualidades para o varejo e, entre elas, encontra-se o fato de ser uma praça com alto índice de crescimento urbano. Além disso, o Iguatemi Rio Preto o Iguatemi Rio Preto tem o que a marca precisa para ampliar ainda mais sua capilaridade na região.

 

“O Iguatemi Rio Preto oferece um mix exclusivo e democrático. A Vivara vem reforçar esse posicionamento, criando mais uma alternativa de renome e qualidade para nossos clientes. Vamos seguir investindo para surpreender e atender cada vez melhor os clientes, consolidando o Iguatemi Rio Preto como o melhor lugar para compras e lazer no noroeste do estado de São Paulo”, destaca Paulo Tilkian, gerente geral do shopping.

 

A Vivara abriu suas portas no Iguatemi Rio Preto nesta quarta-feira, dia 27 de junho, e fica localizada no Piso Superior do empreendimento.  

 

Sobre a Vivara

Fundada em 1962 com a missão de transformar sonhos em joias, a Vivara segue com o compromisso de desenvolver produtos com o mesmo cuidado com que os antigos ourives as faziam, criando peças exclusivas e eternas, com riqueza nos detalhes e ousadia em suas formas. Hoje, a Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 160 lojas nas principais cidades do país.

 

Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Inaugurado no dia 26 de abril de 2014, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA. Primeiro complexo multiuso do Noroeste Paulista, além do shopping, conta com um hotel Hyatt Place, uma torre comercial e o residencial Integrato. Com um ambiente pensado para proporcionar grandes experiências aos clientes, o shopping é o maior e mais completo da região, com um mix diferenciado e democrático, composto por cerca de 170 lojas de diversos segmentos, oferecendo o que há de melhor no varejo brasileiro, além de um polo de gastronômico para a cidade. Projetado para ser muito mais que um shopping center, o Iguatemi São José do Rio Preto proporciona serviços, lazer e entretimento exclusivos para os seus visitantes, que contam com um ambiente agradável e aconchegante. 

 

Vivara

0800 77 44 999

sac@vivara.com.br

@vivaraonline

www.vivara.com.br

Compartilhe