Videomonitoramento da Prefeitura flagra furto de câmera e suspeito é encontrado pela Polícia | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Videomonitoramento da Prefeitura flagra furto de câmera e suspeito é encontrado pela Polícia

access_time06/09/2019

Videomonitoramento da Prefeitura flagra furto de câmera e suspeito é encontrado pela Polícia

Policiais militares de Olímpia localizaram na madrugada desta sexta-feira, dia 06, um dos suspeitos de furtar uma câmera do sistema de videomonitoramento, que está sendo implantado pela Prefeitura em mais de cinquenta pontos estratégicos da cidade. O furto ocorreu no último final de semana, na avenida principal do bairro Santa Ifigênia, e foi registrado na polícia pelo Comando da Guarda Municipal, que já começou a atuar na cidade.

 

A ação da polícia se deu após a Guarda Municipal ceder as imagens que registraram o equipamento, avaliado em mais de R$ 2,5 mil reais, sendo furtado. O sistema está em fase de teste. Nelas é possível ver que dois homens, num período de 7 horas, tentam destruir a câmera e, em seguida, praticam o furto. Eles escalam, por seis vezes, um poste com mais de 8 metros de altura.

 

O homem detido pela polícia confessou o furto e informou que teria cometido o ato a mando de outra pessoa. R.H, 24 de anos, foi levado para a delegacia junto com a camisa utilizada no dia do furto e identificada por meio das imagens. O suspeito permanece à disposição da justiça e a polícia tenta localizar o aparelho e os outros dois homens que estavam com ele no momento do crime.

 

Os trabalhos da polícia foram realizados pelo 2º Sgto PM Vieira, Cabo PM Vieira, Cabo PM Mazer e Soldado PM Dameto, com o apoio do Cabo PM Fábio e Soldado PM Ferri, sob o comando do Capitão Alessandro Righetti. 

 

Crédito de Fotos: Imagens Cedidas - Polícia Militar/Guarda Municipal

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

(17) 3279-2725

Compartilhe