VI Feijoada Samúma traz o “Grande Encontro do Samba” com shows de Demônios da Garoa, Jorge Aragão e Xande de Pilares | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

VI Feijoada Samúma traz o “Grande Encontro do Samba” com shows de Demônios da Garoa, Jorge Aragão e Xande de Pilares

access_time26/04/2017

 

VI Feijoada Samúma traz o “Grande Encontro do Samba” com shows de Demônios da Garoa, Jorge Aragão e Xande de Pilares


O samba está em festa na região de Barretos, no dia 15 de julho acontece a sexta edição da Feijoada Samaúma, o evento que se tornou referência regional e neste ano traz a dose tripla dos shows de Demônios da Garoa, Jorge Aragão e Xande de Pilares, num mix que está sendo chamado de “O Grande Encontro do Samba”. Com a grife Samaúma Eventos, a Feijoada tem formato que mescla a alegria das rodas de samba ao cair da tarde com a estrutura de um grande evento pensado em detalhes. Desde a chegada com equipe de hostess, seguranças, garçons, bartenders, apoio e monitoria até a arquitetura de uma festa pensada para dar conforto, serviços de qualidade, boa comida e bebida farta, proporcionando uma experiência compensadora e inesquecível a seus frequentadores.
No valor do ingresso estão inclusos, além dos shows e atrações paralelas e da feijoada completa servida fartamente, o consumo livre de cerveja, vodka, 51 Ice, caipirinhas, sucos, refrigerantes e água. Tudo isso por ingressos que estão com valor promocional antecipado até o dia 20 de maio, por R$ 150,00, mesas para dez pessoas R$ 3 mil com os dez ingressos inclusos.
No palco, a história viva da boa música brasileira contada da maneira mais deliciosa possível, com um show que reúne os mais de 70 anos de carreira dos Demônios da Garoa, com os quase 40 anos de sucessos de Jorge Aragão, com outros 25 anos de trajetória do Xande de Pilares. Um momento histórico!


VI Feijoada Samaúma
Dia 15 de julho de 2017
Estância Sombra do Jatobá
A partir das 12h
Estilo All Inclusive
Shows de Demônios da Garoa, Jorge Aragão e Xande de Pilares
Informações pelo: (17) 98171 8888

Ingressos antecipados no site:  www.saudtickets.com.br 

e nos seguintes pontos de venda:


Barretos 

Samaúma Bar - Lela's Mania - Droga Mix - Golfe Class Shopping 

 

Guaíra 

Rafael Martins Turismo - (17) 98148-4825

 

Colina 

Ana Camolesi - (17) 98137-5737

 

Bebedouro 

Limão Sports - Centro e Andreza - (17) 99212-5192 
 

Ribeirão Preto 

Óticas Massom 

Golfe Class - Shopping Iguatemi 

 

Olímpia 

Auto Posto Putini 

Villa Ótica - (17) 99711-6284

 

São José Rio Preto 

Play Ingressos - Plaza Shopping 

Golfe Class - Shopping Iguatemi 

 

Compartilhe