Vale dos Dinossauros oferece desconto a moradores de Olímpia | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Vale dos Dinossauros oferece desconto a moradores de Olímpia

access_time29/02/2020

Vale dos Dinossauros oferece desconto a moradores de Olímpia

Promoção em comemoração ao aniversário da cidade é válida durante todo o mês de março

 

Em comemoração aos 117 anos de Olímpia, nesta-segunda-feira, dia 2, o Vale dos Dinossauros preparou uma promoção especial para os olimpienses válida para todo o mês de março. Entre os dias primeiro e 31/3 (exceto sábados e domingos), os moradores terão direito a pagar R$ 10 no valor da entrada para o parque.

Para ter direito ao desconto, os moradores precisam apresentar a carteirinha de cidadão ou comprovantes de residência como contas de água, luz ou telefone.

Instalado numa área de 10 mil metros quadrados, o Vale dos Dinossauros Olímpia conta com 38 dinossauros animatrônicos, com destaque para o famoso Tiranossauro Rex. Importadas dos Estados Unidos e da Ásia, as réplicas se movimentam, emitem sons e até “respiram”, criando uma experiência mais realística.

Além dos dinossauros, o parque conta com cinema, brinquedoteca, playground (Dino Play), loja, área para escavação, incubadora, Dino Banda, fontes luminosas, quiosques de sorvetes e salgados, entre outras atrações.

 

Serviço

Vale dos Dinossauros Olímpia Av. Adhemar Pereira de Barros, 1.702, Olímpia-SP. Informações pelo https://valedinossauros.com.br/olimpia

Compartilhe