Unimed Run agita o Hot Beach Olímpia | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Unimed Run agita o Hot Beach Olímpia

access_time31/07/2018

Unimed Run agita o Hot Beach Olímpia

Kit atleta inclui ingresso para curtir o resto do domingo no parque aquático, local da largada e chegada da corrida

As férias de julho acabaram, mas aqui no Hot Beach a diversão nunca acaba e o momento para retomar ou começar uma atividade física é agora. Uma boa oportunidade é participar da Unimed Run, corrida de rua que será realizada neste domingo, 5 de agosto, a partir das 8h, em Olímpia. Organizada pela Alcer e patrocinada pelo Hot Beach Olímpia, SBT Interior e pela Unimed de São José do Rio Preto, é um evento com o objetivo de provocar na população de Olímpia e região a reflexão sobre a importância da prática do esporte como forma de levar uma vida mais saudável. Como o kit atleta inclui um ingresso para o Hot Beach Olímpia, ao final da competição todos os participantes podem descansar e curtir o parque aquático.

A Unimed Run terá corrida de rua de 6 quilômetros para ambos os sexos e caminhada de 3 quilômetros, igualmente para homens e mulheres. A largada e a chegada serão no estacionamento do Hot Beach Olímpia, localizado na Avenida Governador Adhemar Pereira de Barros 1.260. As inscrições, com vagas limitadas, podem ser feitas pelos sites www.alcer.esp.br e www.runnerbrasil.com.br até 2 de agosto, quinta-feira. E, havendo vagas, no local do evento, antes da largada.

Idosos acima de 60 anos têm 50% de desconto no valor da inscrição. E quem é conveniado à Unimed de São José do Rio Preto, independentemente da idade, também paga a metade. Para o percurso de 6k, a inscrição custa R$ 100,00. O kit atleta deve ser retirado no local da largada, no dia 5 de agosto, das 6h às 7h30. Haverá premiação para os primeiros colocados de ambos os sexos geral e por categoria de idade. Além da corrida de 6k, também haverá caminhada de 3 quilômetros, igualmente com largada do Hot Beach Olímpia.

Após a corrida, a pedida é curtir o parque aquático Hot Beach, que também é praia em pleno Interior de São Paulo e tem atrações para todas as faixas etárias. O espaço Praia com Ondas tem imensa área de areia fofa e

branquinha, centenas de coqueiros. A criançada se diverte nos brinquedos especialmente projetados para elas. Já o Ebaaa River é uma atração suave e relaxante, mas muito divertida e de grande fluxo de visitantes. É subir em uma boia e deixar-se levar pela correnteza da água, ora mais leve, ora mais forte, e com surpresas pelo percurso. E tem atrações radicais: Irado, torre de toboáguas com quatro opções de descida e o Poty Pipe, uma espécie de pista de skate em “U” para deslizar de boia. É adrenalina pura!

 

Serviço

Inscrições para a Unimed Run, até 2 de agosto (quinta-feira), nos sites www.alcer.esp.br e www.runnerbrasil.com.br

Compartilhe