Unimed Rio Preto abre inscrições para a edição 2019 da tradicional Corrida Unimed | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Unimed Rio Preto abre inscrições para a edição 2019 da tradicional Corrida Unimed

access_time04/06/2019

Unimed Rio Preto abre inscrições para a edição 2019 da tradicional Corrida Unimed

Atletas profissionais e amadores que queiram participar da edição 2019 da tradicional Corrida Unimed poderão fazer suas inscrições a partir deste sábado, dia 1º de junho, exclusivamente pelo site www.runnerbrasil.com.br. No primeiro lote, as inscrições têm valores promocionais e clientes Unimed Rio Preto e médicos cooperados têm 20% de desconto.

 

O evento, que é organizado pela Unimed Rio Preto e será realizado no dia 29 de setembro, a partir das 7h, terá percursos de 5K (corrida e caminhada) e 10k (corrida), com largada e chegada na avenida Duque de Caxias, em frente à Swift, na represa municipal. Além disso, os atletas terão várias surpresas ao longo do trajeto e um show de encerramento, o que tornará a prova ainda mais exclusiva e emocionante.

 

O participante terá direito a um kit com camiseta de poliamida, número de peito, chip descartável para cronometragem e sacochila. Todos que completarem a prova irão receber medalhas e haverá entrega de troféus para os melhores classificados em diversas categorias.

 

A Corrida Unimed faz parte das ações do projeto “Mude1Hábito”, cuja meta é incentivar toda população a mudar pelo menos um hábito do cotidiano em busca de qualidade de vida e bem-estar. Hábitos como começar uma atividade física, parar de fumar, usar menos o celular, entre outros.

 

Corrida Limpa

 

A Corrida Unimed 2019 terá uma particularidade, será uma corrida limpa. Serão distribuídas lixeiras ao longo do percurso, logo após os pontos de distribuição de água para hidratação. Os atletas que descartarem os copos utilizados fora das lixeiras serão desclassificados da prova.

 

O objetivo da Unimed Rio Preto é promover um evento sustentável, ou seja, além incentivar a prática esportiva, ainda contribuirá para a preservação do meio ambiente. Compromissos que fazem parte dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), agenda global da ONU que a Unimed Rio Preto assumiu desde o início de 2019.

Compartilhe