Tip Top Mega Store chegou ao Iguatemi Rio Preto | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Tip Top Mega Store chegou ao Iguatemi Rio Preto

access_time02/06/2017

Tip Top Mega Store chegou ao Iguatemi Rio Preto

Com o objetivo de oferecer mais variedade em produtos, espaço e conforto para todos os clientes, uma das maiores fabricantes brasileiras de roupas para bebês e crianças, a Tip Top, inaugurou sua Mega Store no Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto.

Para marcar o lançamento da loja, neste sábado, dia 3 de junho, a partir das 15h, será oferecido um coquetel para clientes, convidados, imprensa e formadores de opinião, que poderão curtir com a família diversas atrações interativas – apresentação de mágica, participação do Tipguinho, mascote da marca, entre outras.

Com mais de 50 anos no mercado, a Tip Top traz um leque de produtos infantis de passeio – carrinhos de bebê, bolsas, malas, cadeira para auto –, enxoval, higiene, saúde, alimentação, brinquedos e vestuário de altíssima qualidade, que acompanha as novidades em design e tecnologia. A Tip Top Mega Store fica no Piso Térreo do Iguatemi Rio Preto. Para saber outras informações sobre o mix de lojas do shopping, acesse o site www.iguatemiriopreto.com.br e acompanhe as redes sociais do empreendimento.

Compartilhe