Thiaguinho apresenta “Tardezinha” em Mirassol no próximo sábado (31) | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Thiaguinho apresenta “Tardezinha” em Mirassol no próximo sábado (31)

access_time28/08/2019

Thiaguinho apresenta “Tardezinha” em Mirassol no próximo sábado (31)
Esse será o último ano da turnê do aclamado projeto

 

Thiaguinho desembarca em Mirassol no próximo sábado para apresentar um dos últimos shows do projeto “Tardezinha”, a partir das 16h, no estacionamento do Interior Eventos. Depois de mais de 200 edições, cerca de 50 cidades percorridas e ingressos esgotados, o cantor anuncia uma pausa com a turnê por tempo indeterminado. “Queremos encerrar em grande estilo e retribuindo todo o carinho que recebemos do público. Para isso, vamos nos despedir retornando com o show a todas as cidades que já nos receberam. Mirassol é uma das poucas que não nos apresentamos ainda, então vamos duplicar a energia”, comenta.

 

Tardezinha em Mirassol tem a chancela da WorkShow, maior escritório artístico do Brasil e realizador de eventos como: Festeja Brasil, Festeja, Skuta Festival e Rodeio de Mirassol. Os ingressos estão sendo vendidos nos pontos de venda oficiais, que estão localizados no Iguatemi Rio Preto e Shopping Cidade Norte, além do site Bilheteria Digital (bilheteriadigital.com). A opção de ticket é única, sem divisões de espaço e diferença de valores. Vale ainda lembrar que é obrigatório a doação de 1kg de alimento não perecível, que será doado a uma entidade filantrópica escolhida pela produção local.

 

Além do tradicional palco 360º o espaço montado contará com lounge de descanso, banheiros, bares e uma praça de alimentação completa. A abertura da Tardezinha Mirassol ficará a cargo da DJ carioca Camilla Brunetta.

 

Tardezinha

 

Há três anos, Thiaguinho deu início a um dos eventos de maior sucesso do Brasil: o “Tardezinha”. O projeto foi idealizado em parceria com o amigo e ator Rafael Zulu. “Tudo começou quando eu estava gravando um programa todo domingo à noite, no Rio de Janeiro. Conversei com o Zulu e pensamos em fazer um pagode aos domingos de tarde, que era o horário que eu tinha livre. E assim surgiu a Tardezinha (risos)!”, conta Thiaguinho. O projeto, que inicialmente seria apenas aos domingos, no Rio de Janeiro, acabou conquistando outras datas e cidades na agenda do cantor.

 

O palco 360°, mais intimista, foi responsável por promover grandes encontros. Thiaguinho recebeu cantores como Rodriguinho, Alexandre Pires, Belo, Ferrugem, Ludmilla, Rael, Marcelo D2, Di Ferrero, Jorge Vercillo e Léo Santana. O artista atribui parte do sucesso à escolha do repertório: clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000. “São músicas que crescemos ouvindo e que estão na nossa memória, que todo mundo sabe cantar. É por isso que as pessoas gostam tanto da Tardezinha!”, afirma o cantor, que já lançou dois álbuns inspirados no evento. O “Tardezinha” e “Tardezinha – Volume 2” entraram para o ranking dos mais vendidos do Brasil em menos de 12 horas.

 

Serviço:

 

Tardezinha Mirassol - Thiaguinho 
Data: 31 de agosto (sábado).         
Local: Interior Eventos - Mirassol. 
Horário: A partir das 16h.   
Preço: R$ 140 (segundo lote).         .
Pontos de venda: Iguatemi Rio Preto, Shopping Cidade Norte e site Bilheteria Digital.

Compartilhe