Thermas Social reúne estrelas do futebol para jogo amistoso em prol da Santa Casa de Olímpia | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Thermas Social reúne estrelas do futebol para jogo amistoso em prol da Santa Casa de Olímpia

access_time28/03/2018

Thermas Social reúne estrelas do futebol para jogo amistoso em prol da Santa Casa de Olímpia

O parque Themas dos Laranjais, por meio do projeto Thermas Social, realizará no dia 22 de abril o jogo “Amistoso Solidário”, que reúne estrelas do futebol brasileiro das décadas de 80 e 90 em uma partida contra o time “Amigos da Santa Casa”, formado por personalidades da cidade com mais de 50 anos. A bilheteria será revertida para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, único hospital da cidade. O jogo acontecerá no estádio Maria Teresa Breda, às 10h. Os ingressos custam R$ 10 (dez) e já estão à venda na recepção do Thermas, recepção do Hot Beach, Santa Casa de Olímpia e nas Lojas Amarelinhas, em Olímpia.

 

Para o “Amistoso Solidário” foram convidados os ex-jogadores Amaral, que passou por times como Corinthians e Palmeiras, Biro Biro, considerado um dos maiores ídolos do Corinthians, e Careca, que defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1986, no México, entre outros. Todos eles doaram artigos que serão leiloados durante o intervalo do jogo e o valor será utilizado para a compra de medicamentos e demais necessidades da Santa Casa.

 

Quem preferir chegar mais cedo, às 8h, também poderá assistir aos jogos preliminares com times formados por estudantes das escolas municipais de Olímpia.

 

O jogo “Amistoso Solidário” conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, do parque aquático Thermas dos Laranjais, do parque aquático Hot Beach, da concessionária Atlas Chevrolet, do Olímpia Park Resort e DISMED.

 

Serviço

Endereço: Avenida do Folclore, 1543, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, São Paulo.

Telefone: (17) 3279-3500 | Sitewww.termas.com.br

Funcionamento: segundas, das 9h às 20h. Terça ao domingo: das 8h às 20h

Compartilhe