Thermas Social entrega 12 toneladas de alimentos às entidades assistenciais | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Thermas Social entrega 12 toneladas de alimentos às entidades assistenciais

access_time08/01/2018

Thermas Social entrega 12 toneladas de alimentos às entidades assistenciais

Projeto social desenvolvido pelo Thermas dos Laranjais tem como foco auxílio no desenvolvimento local

 

Olímpia, 8 de janeiro de 2018 – O Thermas Social, projeto desenvolvido pelo parque aquático Thermas dos Laranjais, realizou dia 8, solenidade de entrega de cerca de 12 toneladas de alimentos arrecadados com a troca de ingressos para o Réveillon de Olímpia, promovido pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia. As doações serão entregues às instituições de caridade da cidade, como Abrigo São José, Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, Cruzada Assistencial Espírita, Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Comunidade Terapeuta Renascer, entre outras.

Estiverão presentes na solenidade os representantes das entidades beneficiadas, Sra. Eudirce Benatti, esposa do presidente do Thermas dos Laranjais, Benito Benatti; o prefeito de Olímpia, Fernando Cunha; o secretário de Turismo, Selim Murad e representantes da Santa Casa de Olímpia, Karoline Paolilo e Andrea Martins.

 

Sobre o Thermas Social

O Thermas Social é um projeto do Thermas dos Laranjais, criado com o objetivo de promover a integração do turismo à sociedade local e assistencialismo.

 

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o quarto parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br.  

 

Nas redes sociais:

www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.youtube.com/user/ThermasLaranjais

 

 

Compartilhe