Thermas dos Laranjais sorteia carro zero quilômetro em prol da Santa Casa de Olímpia | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Thermas dos Laranjais sorteia carro zero quilômetro em prol da Santa Casa de Olímpia

access_time13/06/2019

Thermas dos Laranjais sorteia carro zero quilômetro em prol da Santa Casa de Olímpia

Venda de bilhetes começa neste sábado (15) em três pontos da cidade. Sorteio integra ação “A Santa Casa é Nossa” e tem o objetivo de arrecadar recursos para hospital

 

Carro 0km será sorteado pelo Thermas dos Laranjais no dia 23 de dezembro (Foto: Thermas dos Laranjais)

Olímpia, 13 de junho de 2019 - O Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina, por meio do programa Thermas Social, inicia neste sábado (15/6) a venda de bilhetes para o sorteio de um carro Chevrolet Ônix zero quilômetro.  O sorteio integra a ação entre amigos “A Santa Casa é Nossa”, promovida pela Santa Casa de Misericórdia de Olímpia com o objetivo de arrecadar recursos em prol de melhorias no hospital e do bem-estar dos pacientes.

 

Os bilhetes, no valor de R$ 3, serão vendidos até o dia 22 de dezembro, na Santa Casa de Olímpia e no Thermas dos Laranjais. O sorteio será realizado dia 23 de dezembro, às 19 horas, na Praça da Matriz. O resultado do sorteio e o nome do contemplado serão divulgados no site da Santa Casa www.santacasaolimpia.com.br  e nas redes sociais do Thermas. Mais informações através do telefone (17) 3279-2244.

 

Thermas Social

O Thermas Social é um programa criado pelo parque aquático Thermas dos Laranjais para promover ações socioambientais na região de Olímpia. Durante todo o ano, o parque promove uma série de eventos beneficentes e repassa os recursos para entidades sociais do município.

 

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, o parque emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br.

 

Nas redes sociais:

www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.youtube.com/user/ThermasLaranjais

 

Compartilhe