Thermas dos Laranjais promove evento e cria selo para ações ambientais | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Thermas dos Laranjais promove evento e cria selo para ações ambientais

access_time04/06/2019

Thermas dos Laranjais promove evento e cria selo para ações ambientais

Em ação realizada com a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, no interior paulista, evento oferecerá diversas atrações, além do plantio de mudas nos arredores do parque

 

De 4 a 6 de junho, o Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina, promove a 2ª edição da Semana do Meio Ambiente. O evento, que tem como objetivo orientar as pessoas sobre a importância do cuidado ambiental acontecerá das 8h às 11h e das 14h às 17h30 no salão social do Thermas dos Laranjais, em Olímpia (SP). Na ocasião também haverá o lançamento do selo Eco Thermas em defesa à causa ambiental e que realizará uma ação de plantio de árvores na Avenida Benatti.

 

Para a abertura do evento serão reunidas crianças da rede pública de ensino de Olímpia para plantar, nas margens do córrego Olhos D’água, que fica ao lado do parque, mudas de crotalária e citronela, conhecidas por serem repelentes de insetos. A ação visa incentivar o plantio de mais árvores na região e a prevenção contra o mosquito da dengue, o objetivo é semear hoje para proteção do amanhã.

 

“A preocupação com o meio ambiente é uma das prioridades do Thermas, pois o parque depende de recursos naturais para existir. E como cuidar do meio ambiente é uma missão de todos nós, o Thermas também se preocupa em tornar os visitantes multiplicadores dessa mensagem. Preservar é nosso compromisso e fundamental para o futuro de todos nós”, ressalta Jorge Noronha, vice-presidente do Thermas dos Laranjais.  

 

O evento ainda chama atenção para temas importantes como tratamento de resíduos, programa de responsabilidade social, programa de integridade (compliance), conscientização ambiental e controle de vetores e defensivos biológicos para cultura orgânica. O acesso a programação será permitido a todos os turistas que estiverem no Thermas dos Laranjais.

 

Entre as atrações oferecidas para os visitantes, estão o planetário, com uma apresentação do grupo Bate Lata; exposições de projetos de coleta de óleo vegetal e lixo eletrônico; e a doação de mudas. Os profissionais da Secretaria Municipal da Saúde de Olímpia e da Daemo Ambiental receberão os visitantes em estandes no salão social do parque.

 

Serviço:

Evento: 2º Semana do Meio Ambiente.

Data: 4 a 6 de junho

Horário: 8h às 11h e das 14h às 17h30

Local: Salão Social do Thermas dos Laranjais

 

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br. Telefone: (17) 3279-3500.

 

Nas redes sociais:

www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.youtube.com/user/ThermasLaranjais

 

Compartilhe