TEST DRIVE INFANTIL CHEGA NO RIOPRETO SHOPPING | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

TEST DRIVE INFANTIL CHEGA NO RIOPRETO SHOPPING

access_time09/08/2018

TEST DRIVE INFANTIL CHEGA NO RIOPRETO SHOPPING

 

As crianças podem esse aventurar em um circuito montado pela Brinquedos Bandeirante. A entrada é gratuita

A Balão Mágico Brinquedos, em parceria com a Brinquedos Bandeirante, traz para os clientes do Riopreto Shopping um evento que promete atrair a atenção das crianças – o "Test Drive Bandeirante" – até 8 de setembro, em frente ao Balão Mágico.

 

No local, os pequenos se divertirão a bordo de carrinhos, velotrol e motocas. De forma lúdica e educativa, a ação tem o objetivo de entreter e, simultaneamente, ajudar as crianças a desenvolverem a coordenação motora. "As crianças podem se divertir com todo conforto e segurança, enquanto os pais aproveitam para curtirem seus filhos durante a brincadeira", explica a gerente comercial da Balão Mágico Brinquedos, Fernanda Oliveira.

 

As crianças recebem monitoramento constante de profissionais que as orientam durante o circuito. As crianças acima de 3 anos podem curtir as linhas de carros a pedal, patinetes e triciclos. Ao final da brincadeira, os participantes recebem, como incentivo, um certificado de motorista infantil.

 

Os participantes devem preencher uma ficha de cadastro para ingressar na área de recreação para participar de um concurso cultural. A melhor frase com as palavras "Bandeirantes e 60 anos" ganhará um vale-brinquedo R$ 100. O ganhador será divulgado no dia 18 de setembro. O vale deverá ser retirado no Balão Mágico Brinquedos na loja do Riopreto Shopping.

 

Confira as regras do "Test Drive Bandeirantes":

 

·         Idade: de crianças de 2 a 10 anos. É obrigatória a permanência dos pais e/ou responsáveis na área externa do evento até o término das atividades. Os monitores não estão autorizados a se responsabilizar pela guarda das crianças.

 

·         Entrada: gratuita.

 

·         Tempo de permanência: é de 20 minutos em caso de lotação da área. A criança pode participar das atividades, após o vencimento dos 20 minutos, entrando na fila novamente.

 

·         A capacidade total do evento: é de 8 crianças por vez.

 

·         Não é permitido: o acesso com qualquer tipo de alimento ou bebida, inclusive bala e goma de mascar; brinquedos; sacolas/embrulhos e animais.

 

·         Os monitores não estão autorizados a guardar objetos pessoais ou qualquer outro volume.

 

 

Serviço

 

Pista de test drive Brinquedos Bandeirante

 

Data: até 8 de setembro

 

Local: Em frente à Balão Mágicos Brinquedos

 

Horário: das 13h às 21h

 

Mais informações: www.riopretoshopping.com.br

Compartilhe