Tereos abre inscrições para programa de estágio de verão | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Tereos abre inscrições para programa de estágio de verão

access_time18/10/2018

Tereos abre inscrições para programa de estágio de verão

 


Vagas estão disponíveis para estudantes de Agronomia e Engenharia que desejam atuar na área agrícola e industrial de uma das maiores produtoras de açúcar do mundo

 

 
Olímpia, 18 de outubro de 2018 - A Tereos Açúcar & Energia Brasil, segunda maior produtora mundial de açúcar, está com inscrições abertas para o programa de estágio de verão, o “Tereos Summer Experience”. Os estudantes terão a oportunidade de atuar na área agrícola e industrial da unidade de Olímpia (SP) e, entre os benefícios, estão o direito a hospedagem e bolsa-auxílio.

 

O programa terá duração de dois meses, com início em 07 de janeiro e conclusão em 15 de fevereiro de 2019. As vagas disponíveis são para estudantes dos cursos de Agronomia, Engenharia Agronômica/Agrícola, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Engenharia Mecânica/Mecatrônica, Engenharia de Produção, Química e outros cursos relacionados a Engenharia.

 

“Esta é a oportunidade para estudantes universitários vivenciarem os desafios reais de uma empresa global já no início de suas vidas profissionais. Nossos gestores vão orientar os estagiários para que eles possam ganhar experiência durante todo este período conosco”, explica Rui Carvalho, gerente-executivo de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Tereos.


Entre os requisitos para se candidatar estão inglês em nível intermediário, domínio de ferramentas de informática e disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira. Os selecionados terão bolsa-auxílio, hospedagem, seguro de vida, transporte e refeições na empresa.

 

O processo seletivo será composto por avaliação de currículos, provas online, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor. Para se inscrever, os interessados deverão acessar o link https://bit.ly/2zS6nyC. As inscrições vão até o dia 28/10.

 

 

 

Sobre a Tereos

Valorizar as matérias-primas agrícolas para o desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade é a nossa visão. Tereos é uma líder global nos mercados de açúcar, álcool, etanol e amidos. Os compromissos do grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O grupo Tereos reúne 12 mil produtores cooperados e possui com reconhecido know-how no processamento de beterraba, cana-de-açúcar e cereais. Operando 49 unidades industriais e contando com 25 mil colaboradores em 17 países, Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. No período de 2017/18, o grupo obteve uma receita de 5 bilhões de euros.

 

Tereos no Brasil

A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No Estado de São Paulo, a melhor área agrícola brasileira para o cultivo de cana-de-açúcar, a Tereos Açúcar e Energia Brasil – detentora da marca Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, proveniente da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar – concentra suas sete unidades de processamento (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente) e duas refinarias (Cruz Alta e Andrade). Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portifólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em sete países.

 

Compartilhe