Terceira noite do Country Bulls é marcada pelas montarias. No palco, animação é garantida pela dupla Diego e Arnaldo e Gusttavo Lima | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Terceira noite do Country Bulls é marcada pelas montarias. No palco, animação é garantida pela dupla Diego e Arnaldo e Gusttavo Lima

access_time19/07/2019

Terceira noite do Country Bulls é marcada pelas montarias

No palco, animação é garantida pela dupla Diego e Arnaldo e pelo eterno ‘embaixador’ Gusttavo Lima

A terceira noite do Rio Preto Country Bulls, nesta sexta-feira (19), está movimentada. Começando pela primeira etapa da montaria em carneiros, com participação de 15 pequenos peões de até sete anos de idade, em uma competição cujo objetivo é incentivar o esporte entre as novas gerações.

O público também poderá acompanhar a semifinal da Prova do Laço. A modalidade se baseia na prática pecuária de apartação de gado. Além disso, será a segunda noite de competição da montaria em touros, com 100 touros e 30 peões, além da prova dos Três Tambores, com cerca de 100 competidoras.

Após as montarias, o palco do RCB recebe duas atrações de destaque no cenário sertanejo. A primeira é a dupla de Ribeirão Preto Diego e Arnaldo, que cada vez mais vem conquistando seu espaço. No Country Bulls, eles apresentam o novo projeto, “Do Jeito que Nóis Gosta 2”, com sucessos como “Regras”, “Sofri em Dobro”, entre outras.

Depois, o eterno embaixador Gusttavo Lima volta a Rio Preto para apresentar seu novo projeto – intitulado justamente de “O Embaixador” – e duas novas músicas, “Online” e “Milu”.

Programação de sexta-feira (19/7)
20h00 - Abertura dos portões
20h30 - Provas de arena

Serviço
23ª edição do Rio Preto Country Bulls.

Local: Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto”.
Foto - JW Foto Arena - Ekip Rozeta

Compartilhe