Tenistas de 17 países disputam Torneio Internacional Feminino em Olímpia | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Tenistas de 17 países disputam Torneio Internacional Feminino em Olímpia

access_time25/02/2020

Tenistas de 17 países disputam Torneio Internacional Feminino em Olímpia

 

 

A brasileira Gabriela Cé está confirmada no torneio
(Divulgação/CBT)

 

Competição será realizada de 9 a 15 de março, no Thermas dos Laranjais

Olímpia (SP) – Disputado pela primeira vez em Olímpia, o Torneio Internacional Feminino de Tênis – Ano V, apresentado pelo Itaú, terá a participação de tenistas de 17 países. A competição, que distribuirá uma premiação de US$ 25 mil, será realizada de 9 a 15 de março, no Thermas dos Laranjais, com entrada gratuita para o público.

A lista divulgada pela ITF (Federação Internacional de Tênis) conta com representantes do Kazaquistão, Hungria, França, Romênia, Alemanha, Letônia, Argentina, Grécia, Luxemburgo, Bélgica, Noruega, Rússia, Brasil, Sérvia, Geórgia, Itália e Suíça.

Destaque para a participação da italiana Giulia Gatto-Monticone, a georgiana Mariam Bolkvadze, a sérvia Natalija Kosticm a húngara Reka-Luca Jani e a brasileira Gabriela Cé.

Tenista número 2 do Brasil, Cé é a única representante brasileira na lista. Mas outras brasileiras terão oportunidade de jogar o qualifying para tentar garantir vaga na chave principal.

Além das 22 tenistas já inscritas no torneio, outras seis entrarão pelo quali e outras quatro como convidadas, completando a chave principal.

O Torneio Internacional de Tênis Feminino, apresentado pelo Itaú, faz parte do Olímpia Tennis Classic, que também realizará um Torneio Internacional Masculino, de 16 a 22 de março, também no Thermas dos Laranjais.

Confira a lista de inscritas:

Giulia Gatto-Monticone (ITA) – 153o

Mariam Bolkvadze (GEO) – 164o

Natalija Kostic (SRB) – 185o

Reka-Luca Jani (HUN) – 196o

Gabriela Cé (BRA) – 229o

Valentina Ivakhnenko (RUS) – 236o

Ulrikke Eikeri (NOR) – 245o

Marie Benoit (BEL) – 249o

Tessah Andrianjafitrimo (FRA) – 252o

Eleonora Molinaro (LUX) – 256o

Despina Papimichail (GRE) – 260o

Paula Ormaechea (ARG) – 261o

Diana Marcinkevuca (LAT) – 262o

Nicoleta-Catalina Dascalu (ROU) – 272o

Harmony Tan (FRA) – 276o

Anna Bondar (HUN) – 287o

Anna Danilina (KAZ) – 291o

Irina Fetecau (ROU) – 296o

Julie Niemier (GER) – 304o

Valentini Grammatikopoulou (GRE) – 307o

Jessica Pieri (ITA) – 311o

Ylena In-Albon (SUI) – 323o

Serviço

Torneio Internacional de Tênis Feminino

9 a 15 de março

Thermas dos Laranjais de Olímpia

Av. Aurora Forti Neves, 1.123 - Centro 

Entrada gratuita

O Torneio Internacional de Tênis Feminino - Ano V é apresentado pelo Itaú, através da Lei de Incentivo ao Esporte/Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte. Apoio – EMS, Olímpia Cervejaria, Prefeitura da Estância Turística de Olímpia e Parque Aquático Thermas dos Laranjais. Hotel Oficial - Enjoy Hotéis & Resorts. Chancela - Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis. Realização - Instituto Esperança do Amanhã.

 

Compartilhe