Temporada de DJ residente no Hot Beach começa neste sábado | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
vacina

Notícias

Temporada de DJ residente no Hot Beach começa neste sábado

access_time18/10/2019

 

 

Temporada de DJ residente no Hot Beach começa neste sábado

Até o Carnaval, todos os sábados o DJ Sumatra vai comandar o som no parque aquático

 

Está aberta a alta temporada no parque aquático Hot Beach Olímpia. Ainda é primavera, mas com temperaturas de verão e dias mais longos, são as condições perfeitas para day use no moderno empreendimento de lazer e diversão aquática, que também é praia no Interior de São Paulo. E há uma novidade para complementar a programação do Hot Beach: DJ Sumatra como residente no parque aquático a partir deste sábado (19/10). Até o Carnaval, todos os sábados a partir das 14h, ele vai tocar na praia do parque aquático. Já bastante conhecido no Hot Beach por apresentações anteriores, que foram sucesso, Sumatra coloca o público para dançar com músicas eletrônica, dance e outros estilos.

 

O Hot Beach Olímpia é um parque aquático de padrão internacional, com brinquedos nacionais e importados, com atrações para todas as idades e gostos. Entre elas, estão brinquedos interativos, toboáguas, bar molhado, brinquedos infantis, rio lento artificial adulto, rio lento infantil, ilhas, tendas, área VIP, bares e restaurantes, tudo para se divertir com água quente o ano todo. Com capacidade para 8 mil pessoas por dia, também é verdadeira praia no Interior de São Paulo porque tem piscina com ondas e ampla faixa de areia branca e fofinha e coqueiral. O parque aquático é aberto para day use, com ingressos à venda pelo site hotbeach.com.br e na portaria.

 

Sobre a empresa

O Hot Beach Olímpia é a âncora do Complexo Turístico Hot Beach que, além do parque aquático, é formado por três resorts em Olímpia (Celebration Resort Olímpia, Thermas Park Resort & Spa e Hot Beach Resort). O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

 

 

 

Compartilhe