TEM CERVEJA IDEAL PARA O CARNAVAL? | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
vacina

Notícias

TEM CERVEJA IDEAL PARA O CARNAVAL?

access_time20/02/2019

TEM CERVEJA IDEAL PARA O CARNAVAL?

Cervejeira explica que refrescância é a palavra de ordem para curtir a folia embaixo do sol quente e em meio à multidão

Que o Carnaval é uma das épocas mais aguardadas – e festejadas – pelos brasileiros, todo mundo sabe. O evento reúne, anualmente, milhares de turistas nacionais e internacionais para curtirem blocos e bandas que se apresentam nas ruas das capitais e do interior. E nada combina mais com a folia que sol e cerveja gelada para aplacar o calor. A bebida é preferência nacional e tem ingredientes que proporcionam sensação de frescor. Mas existe cerveja certa para curtir o Carnaval?

 

Mestre cervejeira da Cervejaria Ambev, Carolina Loureiro explica que com sol quente e no meio da multidão, a palavra da ordem é refrescância. “A cerveja ideal depende da ocasião. Nas festas em que as pessoas estão agitadas e com muito calor, tomar uma cerveja menos alcoólica e que não seja pesada, é a melhor maneira de curtir. Se não for compartilhar a bebida, o ideal é optar por embalagens menores para garantir a temperatura ideal até o final”, diz.

 

Novidade para esse carnaval, a Skol Puro Malte nasceu justamente do insight junto aos consumidores que percebem que as cervejas Puro Malte normalmente são pesadas. Para chegar à receita ideal, de uma bebida agradável para tomar na praia, no churrasco, em baixo do sol do verão em pleno carnaval, a Skol Puro Malte nasceu de um processo de produção inovador que levou mais de 5 anos para ser desenvolvido com os conhecimentos de cervejeiros brasileiros e belgas. Ela chega para somar à família SKOL, que já conta com a líder de mercado SKOL Pilsen e a SKOL Hops, que oferece o sabor surpreendente de um blend exclusivo de lúpulos.

 

Consumo inteligente

Seja no meio da folia, ou em qualquer ocasião, o consumo responsável de bebida alcoólica é o mais importante para uma experiência bem-sucedida.  A bebida não deve ser consumida em excesso, associada à direção ou por menores de 18 anos. Para se manter hidratado e evitar passar do ponto, também é necessário tomar água de forma intercalada ao consumo da cerveja.  

 

Compartilhe