SKOL e Anitta inovam para levar pessoas com deficiência auditiva para curtirem o melhor do Bloco das Poderosas | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

SKOL e Anitta inovam para levar pessoas com deficiência auditiva para curtirem o melhor do Bloco das Poderosas

access_time07/03/2019

SKOL e Anitta inovam para levar pessoas com deficiência auditiva para curtirem o melhor do Bloco das Poderosas

Para tornar o Carnaval mais inclusivo, SKOL disponibiliza mochilas com tecnologia especial para os foliões

 

SKOL abriu alas para a inclusão nesse Carnaval e, junto com a cantora Anitta, vai levar 50 pessoas com deficiência auditiva para curtirem o Bloco das Poderosas no Rio de Janeiro e em São Paulo de um jeito único. Afinal, na principal festa do país, ninguém pode ficar fora. 

 

“A SKOL teve essa ideia e eu amei. Estou muito feliz de fazer parte. Esse é um jeito muito legal e inovador de mostrar a importância da inclusão dessas pessoas na festa mais inclusiva do país” disse Anitta. 

Sem deixar a roda parar de girar, decidiu inovar mais uma vez mostrando que no Carnaval existe lugar para todo mundo. Mas como pessoas com deficiência auditiva podem aproveitar ainda mais essa festa marcada por muitos sons e ritmos? Serão 50 mochilas especiais para que essas pessoas tenham uma experiência inesquecível.

 

Os equipamentos possuem uma tecnologia especial que emite ondas de vibração de acordo com as batidas do som. Assim, a pessoa consegue sentir a música pelo seu corpo. Com essa tecnologia, é possível trabalhar com três níveis de imersão: um mais superficial, sentido pela pele, outro mais profundo, que trabalha com a força e a pressão de cada música e atinge os músculos, e o último que transmite as vibrações pelos ossos até a orelha.  E nada melhor do que aproveitá-los com o ritmo de Anitta. 

 

O Bloco das Poderosas com a ação para pessoas com deficiência auditiva acontece no pós-Carnaval. Anitta desfila nas ruas do Rio de Janeiro no dia 9 de março, sábado, enquanto São Paulo recebe a cantora no dia 10.

 

“O Carnaval sempre foi considerado uma festa para todos, com muita diversidade. Mas como as pessoas com deficiência auditiva poderiam curtir essa festa da melhor forma? Para tornar a comemoração mais inclusiva, criamos ações com a participação dessas pessoas, quebrando qualquer tipo de preconceito ou paradigma. Nada melhor do que juntar o som da Anitta com as mochilas tecnológicas, e fazer todos curtirem”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

 

Presente no Carnaval em diversas cidades do Brasil, SKOL não vai deixar a roda parar de girar. Com a SKOL Puro Malte, a cerveja vai convidar a todos a terem uma festa mais redonda, divertida e inclusiva. Em todo o país, a marca vai realizar experiências que prometem juntar ainda mais gente para curtir a festividade. Para SKOL, a festa só é legal se for para todo mundo.

Veja aqui o vídeo em que Anitta conta sobre a novidade: https://we.tl/t-Rm7w4lgzzt 

 

INFORMAÇÕES SOBRE O BLOCO DAS PODEROSAS:

Bloco das Poderosas - RJ

Data: 9 de março (sábado)

Local: Concentração na Avenida Presidente Antônio Carlos, às 7h da manhã, em frente ao terminal Corte de Menezes, no Centro do Rio de Janeiro. Às 9h, o bloco segue pela Avenida Presidente Antônio Carlos até o Ministério da Fazenda 

 

Bloco das Poderosas - SP

Data: 10 de março (domingo), às 18h

Local: Espaço das Américas - Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda

Ingressos: R$ 70 a R$ 140,00 (com meia-entrada)

Compartilhe