Show de Chitãozinho e Xororó é sucesso de público em Rio Preto-SP | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
vacina

Notícias

Show de Chitãozinho e Xororó é sucesso de público em Rio Preto-SP

access_time12/06/2018

Show de Chitãozinho e Xororó é sucesso de público

 

Evento organizado pela Meeting Fun e Alianza Eventos reuniu mais de 1,5 mil pessoas no Villa Conte, sábado, 9

 

“E nessa loucura / De dizer que não te quero / Vou negando as aparências / Disfarçando as evidências / Mas pra que viver fingindo? / Se eu não posso enganar meu coração / Eu sei que te amo...”. Cantado a capella por uma das duplas mais queridas do Brasil, Chitãozinho e Xororó, o refrão de “Evidências” deu início no último sábado, 9, a um show repleto de sucessos, que emocionou o público presente no Villa Conte.

 

Organizado em parceria pela Meeting Fun e Alianza Eventos, empresas encabeçadas por Victor Miranda, Fred Tonelli e Hugo Pastel, o espetáculo reuniu mais de 1,5 mil pessoas confortavelmente acomodadas em estrutura composta de mesas, bistrôs e área premium. Nos sistemas open bar e open food, o Villa Conte se superou na qualidade dos pratos, variedade de bebidas e serviços de atendimento.  

 

Ao som de sucessos do início da carreira, como “60 dias apaixonado”, “Fio de cabelo”, “Fogão de lenha”; e músicas como “Vá pro inferno com seu amor”, “Galopeira” e “Nascemos para cantar”, a dupla emocionou e colocou todo público pra dançar. Prestes a completar 50 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó provaram que ainda têm talento e simpatia de sobra, motivo pelo qual reúnem várias gerações de fãs.

 

Após esse evento de sucesso que reuniu público de Rio Preto e região, os organizadores antecipam que vem mais novidade para 2018. “Muitas surpresas virão ainda este ano apostando neste mesmo formato com outros nomes consagrados da música sertaneja”, conta Victor Miranda, um dos organizadores.

Compartilhe