Sepultura, Raimundos e Detonautas levam a força do rock para o 16º Barretos Motorcycles | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Sepultura, Raimundos e Detonautas levam a força do rock para o 16º Barretos Motorcycles

access_time01/02/2018

Sepultura, Raimundos e Detonautas levam a força do rock para o 16º Barretos Motorcycles

Música eletrônica também ganha espaço no encontro de motociclistas. Evento acontece de 20 a 22 de abril

Grandes representantes do rock estão confirmados na programação musical do 16º Barretos Motorcycles, um dos principais encontros de motociclistas do país. Sepultura, Raimundos e Detonautas serão os protagonistas do palco principal. O evento acontece de 20 a 22 de abril no Parque do Peão em Barretos.

Os shows começam na sexta-feira, 20 de abril com Detonautas. Na mesma noite o evento recebe a 5ª Amazing Night, noite eletrônica que reunirá nas pick-ups os DJs Bruno Martini, autor de um dos hits mais tocados na atualidade "Hear Me Now", e ainda Raul Mendes e Vokker.

Já no sábado, 21 de abril, quem comanda o som é Sepultura. A maior banda brasileira de metal e uma das maiores do mundo apresentará em Barretos seu mais recente trabalho Machine Messiah. Raimundos também é atração na mesma noite com a turnê de comemoração de 20 anos de estrada da banda.

Mais atrações

Além da programação musical intensa que inclui um palco secundário, o palco Motobar, com a apresentação de diversas bandas de pop e rock, o Barretos Motorcycles ainda terá shows acrobáticos com equipes de manobras radicais, uma extensa feira comercial com a presença das principais empresas representantes do setor, passeio de moto pela cidade, entre outras atividades destinadas aos amantes das duas rodas.

Mais informações estão disponíveis no site www.independentes.com.br

Sepultura se apresenta na noite de sábado, 21 de abril, no 16º Barretos Motorcycles (Foto: Divulgação)

Compartilhe