Semana do Evangélico terá show de Priscilla Alcantara na próxima quinta | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Semana do Evangélico terá show de Priscilla Alcantara na próxima quinta

access_time12/07/2017

Semana do Evangélico terá show de Priscilla Alcantara na próxima quinta



Como parte da programação da Semana do Evangélico 2017, a Estância Turística de Olímpia recebe na próxima quinta-feira, dia 20 de julho, o show de uma das mais renomadas cantoras gospel do momento, Priscilla Alcantara. O evento será no palco do salão social do Thermas dos Laranjais, a partir das 19 horas. A entrada para o show será um quilo de alimento não perecível.

Ainda durante a semana várias ações serão realizadas com o objetivo de proporcionar momentos de união e reflexão sobre a fé. No dia 18 de julho, um Culto na Câmara Municipal, marcará o início da Semana, a partir das 19h30. Já no sábado, dia 22, um Culto de Comunhão será realizado na Casa da Cultura, também a partir das 19h30, encerrando as atividades.

A Semana do Evangélico 2017 tem a organização de José Roberto Pimenta (Zé Kokão), com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia.

A CANTORA
Nascida em 19 de junho de 1996 em Itapecerica da Serra (SP), Priscilla Alcantara começou sua carreira aos dois anos, cantando na igreja em que frequentava com seus pais. Em busca de gravadora para lançar seu primeiro CD, Priscilla participou de alguns programas de televisão. No início de 2005, participou do "Código Fama" apresentado por Celso Portiolli e foi classificada para representar o Brasil no exterior, no "Código Fama Internacional", realizado no México e transmitido pela TELEVISA Niños para mais de 20 países. O resultado no reality foi o quarto lugar no musical, o primeiro em popularidade (voto do público mexicano por telefone) e o melhor sorriso da casa. Quando retornou ao Brasil, foi convidada por Silvio Santos para gravar um piloto do programa "Bom Dia & Cia" no SBT. Priscilla permaneceu no SBT até 2013, e apresentou diversos programas como "Dia no Parque", "Pirâmide Premiada", "Carrossel Animado" e "Cantando no SBT".

Compartilhe