Semana da Criança no Hot Beach inclui teatro que une dança e circo | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Semana da Criança no Hot Beach inclui teatro que une dança e circo

access_time09/10/2019

Semana da Criança no Hot Beach inclui teatro que une dança e circo

Cia dos Pés vai apresentar espetáculo infantil “Expresso Caracol” no parque aquático

Tem passeio que combine mais com criança do que parque aquático? Só a expectativa já faz os olhinhos brilharem! O local para comemorar o Dia das Crianças é o parque aquático Hot Beach Olímpia. Além das atrações que a criançada ama, como escorregadores infantis, pequeno rio lento, fontes de água que brotam do chão, piscinas rasas e baldes suspensos que, quando cheios, derramam água em quem está embaixo, a recreação deste final de semana é especial. A programação está recheada de atividades. No sábado, a grande atração é o espetáculo infantil “Expresso Caracol”, da Cia dos Pés. Trata-se de um teatro ambulante, que une a beleza da dança clássica à magia do circo, em que o caracol é o coração da narrativa.

O molusco é materializado como cenografia móvel, uma espécie de vagão na forma de um casco espiralado de 2,5 metros. Estruturado em metal e coberto de junco, o caracol faz às vezes de veículo, casa e camarim. Mas a programação especial para as crianças do Hot Beach começa já na sexta-feira, com caça ao tesouro, torta na cara e pentixiga. Para os adultos, a atração é a apresentação do DJ Sumatra no Bar da Praia. No sábado, para a molecada tem gincana, banho de mangueira, dança, música de roda, vôlei de areia, show de palhaços, além do espetáculo “Expresso Caracol”. Para os adultos, roda de samba com Pagode Triade e hidrorecreativa na piscina do Bar Molhado. No domingo, a recreação infantil terá prêmio ou mico, dança, música, sabão na lona e circuito de brincadeiras. E haverá música ao vivo com Jack e Jana e Golden Dance.

O Hot Beach Olímpia é um parque aquático de padrão internacional, com brinquedos nacionais e importados, com atrações para todas as idades e gostos. Entre elas, estão brinquedos interativos, toboáguas, bar molhado, brinquedos infantis, rio lento artificial adulto, rio lento infantil, ilhas, tendas, área VIP, bares e restaurantes, tudo para se divertir com água quente o ano todo. Com capacidade para 8 mil pessoas por dia, também é verdadeira praia no Interior de São Paulo aberto para day use. Quem preferir se hospedar em um dos três resorts do Complexo Hot Beach em entrada gratuita para o parque aquático.

Em maio deste ano, o Hot Beach entrou para o “Top 10” dos parques aquáticos da América Latina, ranking elaborado pela TEA/AECOM (Themed Entertainment Association). Ou seja, é o 10.º parque aquático mais visitado da América Latina. No final de setembro, atingiu a marca de 1 milhão de visitantes. A partir de 14 de outubro, o parque aquático passa a abrir todos os dias da semana. Como a previsão daqui para frente é de muito calor, a expectativa é seguir com aumento no número de visitantes até dezembro que, como é alta temporada, já costuma ser de grande movimento em Olímpia. O Hot Beach, inclusive, já está organizando a festa de Réveillon, que é um evento para os hóspedes dos resorts do grupo e que já virou tradição na região.

Sobre a empresa

O Hot Beach Olímpia é a âncora do Complexo Turístico Hot Beach que, além do parque aquático, é formado por três resorts em Olímpia (Celebration Resort Olímpia, Thermas Park Resort & Spa e Hot Beach Resort). O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

 

Serviço

Compra de ingresso para day use e reserva de hospedagem no site www.hotbeach.com.br

 

 

Compartilhe