São José do Rio Preto recebe Cabaré Night Club em 16 de dezembro | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

São José do Rio Preto recebe Cabaré Night Club em 16 de dezembro

access_time07/12/2017

São José do Rio Preto recebe Cabaré Night Club em 16 de dezembro

Show dos cantores Leonardo e Eduardo Costa será  no Centro Regional de Eventos

 

São José do Rio Preto receberá, pela terceira vez, o Cabaré Night Club, projeto musical composto pelos cantores Leonardo e Eduardo Costa. O evento, marcado para 16 de dezembro, apresenta a que é considerada uma das principais parcerias da música sertaneja.

 

O Cabaré será realizado no Centro Regional de Eventos da cidade. A abertura dos portões está prevista para 22 horas e início do show para 23h45.

 

Segundo o organizador do evento, Marcos Zanovelo, a união desses dois grandes nomes do sertanejo é sinônimo de sucesso. “Leonardo e Eduardo Costa estão entre os mais importantes nomes da música no país e, nesta parceria, encantam o público resgatando grandes sucessos do gênero, com muito talento e descontração”, afirma.

 

Em Rio Preto, o Cabaré Night Club será composto por três diferentes lounges: Ala Vip, Camarote Cabaré e o setor de mesas. No camarote, o público desfrutará de um espaço open bar com cerveja, vodka, água, refrigerante e catuaba.

 

Já o espaço dedicado as mesas terá todo o conforto e requinte. Será servido uísque, vodka, cerveja, água de coco, energético, refrigerante e água mineral. Além de um saboroso cardápio preparado pelo Buffet Manoel Carlos.

 

Entre as opções gastronômicas estão mini cestinha de frango defumado, mini quiche de carne seca e catupiry, fogaccia de tomate seco, mini esfiha de carne, folhadinho de lombo canadense com ameixa, mini quibes, pérolas de queijos, cumbuquinhas de carne seca com macaxeira e mini caçarola de polenta mole com ragu de linguiça.

 

 Já na Ala Vip (Cadeiras Superiores), o público poderá se servir de cerveja, refrigerante e água.

 

Os ingressos para o Cabaré  Night Club podem ser adquiridos no estande do RioPreto Shopping Center ou pelos sites Ponto do Ingresso e Guichê Web.

 

Compartilhe