Rodeio de Mirassol 2018 realiza ação inédita para diminuir o consumo de copos descartáveis | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Rodeio de Mirassol 2018 realiza ação inédita para diminuir o consumo de copos descartáveis

access_time26/04/2018

Rodeio de Mirassol 2018 realiza ação inédita para diminuir o consumo de copos descartáveis
Para esta edição idéia será implementada exclusivamente nos camarotes

A organização do Rodeio de Mirassol 2018, que leva a chancela da empresa goiana Workshow, anunciou nesta quarta-feira (25) uma ação pioneira no mundo do entretenimento na região, que visa reduzir o uso de copos plásticos no evento, colaborando assim com a preservação do meio ambiente e evitando acúmulo de lixo.

 

A ação consiste na venda de um copo personalizado do evento exclusivamente nos camarotes, ao custo único de R$ 10, que poderá ser reutilizado durante todos os dias do evento (não existirá a opção de corpos descartáveis no espaço específico). Ao término do evento o participante poderá devolver o copo e receber de volta o valor pago ou ficar com o souvenir.

 

“A ação visa de fato à redução do uso desordenado de copos plásticos descartáveis, que além de dificultar a limpeza para o próximo dia de evento, acumula lixo e prejudica o meio ambiente. Futuramente queremos fazer do Rodeio de Mirassol um evento 100% verde.” Comenta Filipe Risse, comercial da Workshow.

 

O Rodeio de Mirassol 2018 começa na próxima sexta-feira (27) e vai até a segunda-feira (30). Na grade de shows: Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Wesley Safadão e Marília Mendonça, respectivamente.

 

Serviço:

Rodeio de Mirassol 2018
Data: De 27 a 30 de abril
Horário: 20h (Abertura dos portões)
Ingressos: A partir de R$ 40,00
Local: Recinto Municipal Leopoldo Gotardi (Rua: Adolfo Cândido de Souza, 142)
Informações: (17) 99753-1013

Compartilhe